Resenha: Neutrogena Gel Creme Hidratante Facial Oil-Free

Hey pessoas,

Olha eu aqui de novo!

Eu já tenho esse produto já faz um tempo, comprei junto com o protetor solar da La Roche Posay (já tem resenha dele aqui no blog), decidi então trazer um pouco da minha experiência com ele para vocês.

Eu não me lembro ao certo quem foi que eu vi falando bem desse creme hidratante na época mas, acabei comprando para testar. E já vou logo dizendo que apesar de ter um preço não muito barato eu gostei bastante dele.

Mas vamos começar contando o que a marca diz sobre o produto:

Anúncios

Descrição:

NEUTROGENA Oil-Free Gel Creme Hidratante é um hidrante facial destinado aos cuidados básicos da pele. Sua fórmula é de textura leve, não-oleosa e hipoalergênica. Não contém álcool. Não comedogênico.

Indicação:

Indicado para peles mistas a oleosa. Uso diário.

 •Modo de usar

Aplique o hidratante generosamente e uniformemente sobre a pele limpa e seca.

Composição:

Anúncios

Minha experiência:

Pois bem, como a médica não havia me recomendado nenhum creme hidratante para o rosto, o que eu estranhei, a pessoa aqui comprou esse por ser Oil-Free e ter uma textura em gel. Como eu já disse eu li uma resenha sobre ele e achei interessante, resolvi comprar.

O creme hidratante tem uma textura bem leve, espalha fácil no rosto e não deixa com aspecto melecado. Assim que ele seca, o que não demora muito, ele deixa a pele com um aspecto aveludado. Eu já amei!

Minha experiência foi ótima não tenho o que reclamar desse produto, eu sinto meu rosto macio e a oleosidade é controlada. Uso ele à noite antes de dormir e pela manhã antes do protetor solar. Ainda não testei ele antes de fazer uma maquiagem para dizer se ele segura a oleosidade ou não. Achei que ele rende muito, mesmo a bisnaga tendo apenas 50ml. Não encontrei dele em tamanho maior.

Anúncios

Paguei nessa belezura o valor de R$30,00 no site da Época Cosméticos. Da marca Neutrogena eu só havia usado na vida o protetor solar deles (fator 70 pra branquela não ficar vermelha e ardida) e a experiência também foi boa, cheguei a usar no rosto o protetor solar de corpo e não tive problemas. Espero encontrar o protetor solar facial deles na farmácia da próxima vez em que eu precisar de protetor facial.

E vocês meu povo, já conheciam esse produto da Neutrogena? Conhecem a marca? Usam algum creme hidratante facial? Me conta aqui nos comentários o que você achou desse produto, se investiria esse valor nele.

Não saia desse post sem antes se cadastrar no nosso newsletter, para receber em seu e-mail uma notificação sempre que um post novo for publicado por aqui. Assim você não perde nada que acontece no blog. Ah também estou nas redes sociais me segue, no Instagram estou por lá todos os dias!

Um beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaaaau

Anúncios

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

8 comentários em “Resenha: Neutrogena Gel Creme Hidratante Facial Oil-Free

  1. Eu comprei ele e a esteticista disse que não confia na marca, mas ele é tão leve que irei continuar usando. Paguei uns 30 conto também, investimento que vale a pena.
    Amei a resenha ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!
    Estou á procura de um hidratante, minha pele é mista/oleosa. Na zona T puro óleo, e nas bochehas, um pouco seca, dependendo do sabonete que eu usar, as vezes até dá uma leve escamada…
    Só uma perguntinha, sou nova por aqui, e cheguei, porque estava procurando resenha desse hidratante… Sua pele é oleosa?
    Obrigada! Bjos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá! Seja bem vinda ao blog, fique a vontade! Sim, eu tenho a pele mista, usando este hidratante eu sinto a pele mais aveludada e a oleosidade controlada. Mas, é normal em mim sentir ela oleosa na zona T depois um tempo.

      Curtir

  3. Olá, sou nova por aqui. Amei sua resenha, muito bem explicada!
    Fiquei com algumas dúvidas em relação a esse hidratante. Vc acha que ele serve para pele com tendência à acne? A minha é muito acneica e infelizmente todos os hidratantes que já usei pioraram muito o meu quadro acneico, levando ao aparecimento de mais espinhas e de umas bolinhas chamadas de millium, além de piorar a minha oleosidade. Agora estou em busca de um hidratante que não faça isso, mas está difícil encontrar.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Ana, um prazer tê-la por aqui! ♥ Antes de tudo eu te sugiro ir a um dermatologista para ele te receitar algo específico ao seu caso, já que você diz ter pele acneica. A minha acne é hormonal, aparece mais quando estou pra menstruar e quando me alimento mal, com isso os cuidados para mim são mais “fáceis”. Assim, usando este creme hidratante eu senti que ele além de hidratar deixava a pele mais sequinha, porém, quando ela estava mais sensível por conta da acne, sentia uma ardência. Por isso que digo para você procurar um dermato antes de investir mais dinheiro em produtos para pele.
      Mais uma vez, muito obrigada por comentar e deixar sua dúvida. Espero ter te ajudado de alguma forma, precisando de mais alguma ajuda é só chamar. Bjs ♥

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.