RESENHA: SABONETE FACIAL DARROW ACTINE – VITAMINA C 

Olá pessoas! 

Hoje vamos falar de produto para cuidados facial, se você gosta desse assunto e quer saber mais sobre o produto e a minha experiencia com ele é só continuar lendo este post! 

→ Leia também: 

Eu já disse por aqui que fui a uma dermatologista já tem uns meses, e um dos produtos que ela me prescreveu foi o sabonete facial da Actine. Antes de falarmos um pouco sobre a minha experiência com o produto e o que achei, veja o que a marca diz sobre ele:

SOBRE O PRODUTO: Gel de limpeza para pele oleosa e acneica. Darrow Actine higieniza a pele proporcionando sensação de limpeza profunda e frescor. O Gel de Limpeza Facial Darrow Actine conta com fórmula inovadora com Vitamina C combinada com ativos dermatológicos antioleosidade e antiacne [Ácido salicílico 2% + P-refinyl + Lactato de mentila], que age profundamente na limpeza da pele, reduz a oleosidade, combate acne e cravos e minimiza poros dilatados, além de ajuda a clarear visivelmente as marcas de acne. 

MODO DE USAR: Aplique o gel sobre a pele do rosto molhada e massageie delicadamente até formar espuma. Enxágue em seguida. Utilize o produto de 1 a 2 vezes por dia ou conforme orientação médica.  

AÇÃO/RESULTADO:  

  • Ácido Salicílico: potente ação desobstrutora dos poros e redução da oleosidade, renovando a pele. 
  • Vitamina C: ação antioxidante e uniformizante, promove luminosidade e viço para a pele  
  • P-Refinyl: diminui a produção de sebo e proporciona a redução dos poros dilatados. 
  • Lactato de Mentila: proporciona uma ação refrescante e revitalizante 
Anúncios

MINHA EXPERIÊNCIA: 

O bom de ir ao dermatologista é que eles sempre dão amostras para testar antes de comprar o produto, foi o que a minha fez. E já nos testes eu pude perceber uma mudança significativa na pele do rosto. Vale lembrar aqui bem no início que minha pele é mista a oleosa, as vezes tenho acnes bem pontuais. 

Esta é a minha primeira vez usando o sabonete da marca e já tinha ouvido falar muito bem dele, colegas me indicaram até. Mas não esperava me surpreender tanto! 

O sabonete é líquido, faz pouca espuma e tem uma fragrância suave. Após lavar você sente um frescor no rosto, a pele fica realmente limpa sem ficar com aspecto “esturricado” ou repuxando. 

No decorrer dos dias uma das coisas que notei foi quanto aos cravos, principalmente no nariz, diminuiu muito. Algumas manchas de espinha também estão mais claras. Queria ter tirado foto do antes e depois, mas, no início do tratamento também estava usando ácido manipulado. Agora que o manipulado acabou consigo ver realmente o efeito somente do sabonete. Em relação aos poros dilatados não consegui notar diferença. 

Eu gostei bastante do sabonete e irei continuar usando, comprei a embalagem de 140g por R$43,90 na Época Cosméticos

E vocês pessoas já conheciam essa linha de sabonete da Actine? Deixe aqui nos comentários a sua experiência, vamos papear! 

Não esquece de ir me seguir nas redes sociais estou sempre pelos stories do Instagram compartilhando o meu dia a dia, em nossa página no Facebook tem todos os posts que são publicados por aqui. Mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado por aqui, é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog. 

Gostou deste post? Compartilhe o link em suas redes sociais! 

Um beijo e até o próximo post! 

Tchaaaau! 


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: Gel de Limpeza Facial Actine | Darrow   

3 comentários em “RESENHA: SABONETE FACIAL DARROW ACTINE – VITAMINA C 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.