RESENHA: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE – LORÉAL PARIS

Olá pessoas!

Bora falar sobre este produto para cuidar dos cabelos? Andei usando, testei todas as formas que possui para aplicar no cabelo e agora posso contar para vocês a minha experiência e opinião. Se você quer saber mais sobre o Óleo Extraordinário da Elseve é só continuar lendo este post.

→ Leia também:

O meu reparador de pontos estava para acabar quando fui ao Guanabara, aproveitei que estava em promoção e trouxe para casa o Óleo Extraordinário da Elseve. Já conhecia o produto por ver algumas resenhas, mas, ainda não tinha experimentado. Ótima combinação para ter o meu.

Antes de falar o que achei do produto, vem saber um pouco do que a marca diz a respeito deste produto:

SOBRE O PRODUTO: Óleo de Tratamento Elseve Óleo Extraordinário Nutrição tem a combinação perfeita de micro-óleos de flores preciosas, garantindo maciez e brilho aos cabelos. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Perfeita mistura de ingredientes ativos que transforma todos os tipos de cabelos. O óleo promove brilho e nutrição intensa aos fios, controla o frizz, protege o cabelo de temperaturas elevadas, trata de maneira profunda na umectação capilar e turbina máscaras de tratamento através da sua mistura.

BENEFÍCIOS: Óleo de Tratamento Elseve Óleo Extraordinário Nutrição possui em sua fórmula uma combinação rica em 6 óleos de flores raras da natureza.
• Promove brilho e nutrição intensa aos fios.
• Controla o frizz.
• Protege o cabelo de temperaturas elevadas e intensifica misturas com creme de tratamento.

INDICAÇÃO: Óleo de Tratamento Óleo Extraordinário Nutrição é indicado para cabelos secos.

Anúncios

MODO DE USAR:

Passo 1: Aplicar 3 a 4 pressões em todo o cabelo.

Passo 2: Não enxágue e penteie como de costume.

#Dica 1: O Óleo Extraordinário de tratamento é leve e multiuso, pode ser usado tanto em cabelos molhados quanto secos!

#Dica 2: Pode ser usado antes da escova para nutrir os fios; como finalizador para malear a fibra; em qualquer momento para disciplinar o frizz e ressaltar a luz dos cabelos.

#Dica 3: Para um cabelo brilhoso e macio, utilize a linha completa de Elseve Óleo Extraordinário Nutrição.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Nos primeiros dias em que adquiri o meu Óleo Extraordinário da Elseve, eu estava usando-o apenas para reparar as pontas e controlar o frizz. Até que eu li na embalagem que ele poderia ser aplicado nos fios antes de usar fonte de calor.

Eu buguei real, por que pra mim, um produto em óleo aplicado nos fios e logo em seguido você colocar fonte de calor, isso iria fritar o cabelo. Fiquei com medo de fazer isso, mas, fui lá e fiz o teste.

O produto possui uma textura oleosa, fluída, fácil de aplicar nos fios. Em mim utilizo 2 pressões do produto, a primeira aplico no comprimento e o segundo um pouco mais próximo a raiz e franja. Tenho que destacar aqui a fragrância dele, é sensacional, lembra produto profissional.

As formas que utilizei foram: aplicando e deixando os fios secarem ao natural, aplicando e secando os fios com secador e apenas finalizando os fios com o produto.

De todas as formas usadas, pude perceber que em meus fios que são finos e com tendência a ficar oleoso mais rápido, o produto não pesou os fios e não deixou com aspecto oleoso. Ao aplicar você consegue sentir os fios nutridos ao toque, ficam macios e soltos, deixando um brilho espelhado.

Quando utilizei o Óleo Extraordinário antes de usar fonte de calor nos fios, pude notar que não soltou ou fez fumaça ao manipular o secador, muito menos ouvi aquele típico barulho de cabelo molhado (quem faz uso de secador vai entender, eu acho). Mas, mesmo percebendo que o produto pode realmente ser utilizado com fontes de calor, eu ainda o prefiro sendo usado apenas no final do processo, me sinto mais segura e confortável.

Investi o valor de R$18,75, comprei no mercado Guanabara. Achei um ótimo custo benefício, pois o produto além de render muito, vem 100ml e cada pressão dele não sai muito produto.

Anúncios

Este foi um dos produtos que me surpreendeu este ano, foi bom ter descoberto ele. Já quero testar a linha completa! E vocês pessoas já conheciam esse Óleo Extraordinário da Elseve? Me conta aqui nos comentários a sua experiência com ele, vamos papear!

Não esquece de ir me seguir nas redes sociais, estou sempre pelos stories do Instagram, em nossa página no Facebook tem todos os posts que são publicados por aqui. Mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder nenhum conteúdo do blog.

Gostou deste post? Compartilhe o link em suas redes sociais, com seus amigos!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.loreal-paris.com.br/elseve/oleo-extraordinario/oleo-extraordinario

Um comentário em “RESENHA: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE – LORÉAL PARIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.