O que andei vendo na Netflix: Junho/2019

Hey pessoas,

Voltei!

Aproveitando que hoje é sexta-feira, resolvi trazer o post sobre os filmes e séries que andei assistindo na Netflix em Junho/2019. Uma ótima opção para quem não está podendo “sextar” saindo para curtir ou está sem grana, é ficar em casa deitadinho, enrolado na coberta vendo filmes não é mesmo? E eu que sou uma boa amiga, vou te mostrar o que tu pode assistir enquanto a grana está curta!

Se você não conferiu o post sobre o que assisti em Maio/2019 na Netflix, já clica aqui e confere este post também!

E aqui está tudo que eu assisti, confere só essa lista:

1 – Meu eterno talvez – Filme:

” A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro “

2 – Oh Ramona – Filme:

” Desajeitado, Andrei é um adolescente de 16 anos apaixonado (e ignorado) por sua bela colega de escola Ramona – até sair de férias e conhecer a deslumbrante Anemona. “

3 – O bom Sam – Filme:

” Uma repórter descobre o amor enquanto investiga a história de uma pessoa misteriosa que distribui sacos de dinheiro para estranhos em Nova York. “

4 – A incrível Jessica James – Filme:

“Arrasada após terminar um relacionamento, uma dramaturga de NY tem uma ligação improvável com um desenvolvedor de aplicativos divorciado que ela conhece num encontro. “

5 – The Fundamentals of caring – Filme:

” Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade. “

6 – I am Mother – Filme:

” Após a extinção em massa da humanidade, um adolescente criado sozinho por um androide materno encontra seu mundo inteiro abalado quando encontra outro humano. “

7 – Mistério no Mediterrâneo – Filme:

” Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.”

9 – Visões do Passado – Filme:

” Assombrado por visões dos mortos, o psicólogo Peter volta para casa e confronta um trauma antigo. Mas será que a viagem vai exorcizar ou incentivar seus fantasmas?”

8 – February – Filme:

“Nas férias de inverno, duas alunas ficam em um internato só para garotas na companhia de uma presença terrível.”

10 – Jessica Jones – 3ª temporada – Série:

” Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave. “

11 – Gatunas – 1ª temporada – Série

” Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos.”

Não achei que esse mês eu tenha visto muitas coisas, mas, acredito que tenha sido por contas das series que estou tentando me atualizar e a que eu comecei a ver. Também teve filmes que não eram da Netflix óbvio, mas, o intuito do post não é esse então foram excluídos da lista. Mas se vocês se interessarem por filmes que não estão por lá eu posso trazer também.

E vocês hein, o que andaram assistindo na Netflix? Viram algum desses da minha lista? Me indica algo bom ai também vai, deixa aqui nos comentários sua dica!

Aproveita para me seguir nas redes sociais, curta a página do Blog, me segue no Instragram que eu estou sempre por lá postando fotos e dando dicas! Mas se você preferir receber uma notificação no seu e-mail sempre que um post novo for publicado por aqui, é só você cadastrar o seu e-mail no nosso newsletter, assim você não perde nada que se passa aqui. Só preencher o campo que fica ao lado da página se você lê este post pelo computador ou no final do rodapé se você lê pelo celular.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!!

Tchaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.