RESENHA: MORTE SÚBITA – LOLA COSMETICOS 

Olá pessoas! 

Na época em que fui loira (bons anos atras) usei este creme da Lola e amei, e como agora estou sem química nos fios decidi comprar para testar e ver como ele iria deixar o meu cabelo. Se você ainda não conhece este creme de tratamento da Lola, te convido a continuar lendo este post para saber mais! 

→ Leia também: 

Estava precisando de um creme potente e lembrei de quando ainda era loira e usei o Morte Súbita da Lola, meus fios amavam e lembro de ficarem tratados e bem lindos. Como agora sou uma ex-loira, decidi comprar para testar novamente e ver como seria que meus fios reagiriam. Depois de testar bastante vim compartilhar com vocês o que achei. 

Antes, vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

DESCRIÇÃO: A máscara Morte Súbita da Lola é assim: ou você ama ou não conhece! Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade! Quer uma máscara PERFEITA pra hidratação, @? Então achou o produto pra sua vida! O Morte Súbita é ideal pra uma hidratação profunda, pois possui um blend PODEROSÍSSIMO de óleos capilares.   
Acha que acabou?? Ela ainda é a máscara capilar Lola mais indicada para etapa de nutrição. Sua fórmula do possui ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera e Pantenol. Todos esses componentes juntos penetram profundamente no cabelo, fortificando, servindo como tratamento pra queda e mantendo os cabelos mais saudáveis e brilhantes.   
Um tratamento semanal pros cabelos sedentos de vida! Sabe do melhor?? Também é excelente pós processos de coloração ou outra química!  

INDICADO PARA:   
• Cabelos danificados e quimicamente tratados   
• Etapa de Nutrição do Cronograma Capilar   
    
Por que você vai amar?   
. hidratação profunda   
. indicado para etapa de nutrição no cronograma capilar   
. trata a queda de cabelo   
    
Ativos:   
. Blend Hidratante, Extrato de Aloe Vera, Extrato de chá verde, Óleo de Coco, Proteínas.   
• Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.   
• Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar.   
• Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways.  

#édica de aplicação: Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios e deixe em pausa 10 minutos. Enxágue e finalize como de costume.  

Resultado: Seus fios muito mais hidratados, macios e brilhosos!   

MINHA EXPERIÊNCIA: 

O creme de tratamento Morte Súbita da Lola continua com a mesma textura e fragrância que me lembrava. Ele possui textura consistente, não escorre nas mãos, enluva bem nos fios. 

Usei ele no banho deixando agir 3minutos e também com touca agindo 10minutos. Em ambas as formas os fios ficaram emolientes, macios e brilhosos. Vale lembrar que em mim não foi necessário usar uma grande quantidade do produto, uma espátula já é o suficiente e que este creme de tratamento possui uma linha completa com shampoo, condicionador e spray finalizador. Eu só fiz o uso do creme (ok?!).

Anúncios

Uma coisa que pude notar de diferença foi que, com os fios loiros usava o creme todo fim de semana e meu cabelo reagia super bem. Agora, com os fios sem descoloração, tive que espaçar o uso mesmo a marca sugerindo o uso uma vez por semana, em mim tive que utilizar de 15 em 15, pois senti que ele deixa os meus mais encorpados/rígidos como quando uso cremes de tratamento voltados para reconstrução. 

Embora meus fios amem nutrição e a marca diz que o produto é para esta etapa, não pude inclui-lo mais vezes na semana em uso. Quando assim o fiz percebi que os fios estavam ficando sem elasticidade e diminui o uso. Então, é sempre bom seguir o que a marca sugere e ver como o seu cabelo vai reagir, qual a necessidade dele no momento do uso. 

Investi em torno de R$35,00 neste potão e ele rende bastante, ainda tenho ele mais da metade. Vocês encontram dele no site da Época Cosméticos clicando aqui

E vocês pessoas já conheciam o Morte Súbita da Lola? Se já usaram deixa aqui nos comentários como foi a sua experiência, vamos conversar. 

Não esquece de ir me seguir nas redes sociais, estou sempre pelos stories do Instagram, em nossa página no Facebook tem todos os posts que são publicados por aqui. Mas se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog. 

Gostou deste post? Compartilhe o link em suas redes sociais! 

Um beijo e até o próximo post! 

Tchaaaau!

Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: Morte Súbita Super Hidratante Lola Cosmetics – Época Cosméticos (epocacosmeticos.com.br)   

Um comentário em “RESENHA: MORTE SÚBITA – LOLA COSMETICOS 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.