RESENHA: CREME DE TRATAMENTO ÓLEO DE ABACATE – NOVEX

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Voltei, com mais uma resenha de produtinho para os cabelos. Quarentena tem me feito querer cuidar cada vez mais de mim mesma, cabelo, pele, unhas. Enfim, esse autocuidado tem me ajudado a não surtar neste tempo tão sombrio. Dito isto, vim te mostrar e contar um pouco mais sobre o creme de tratamento de Óleo de Abacate da Novex, já estava a um bom tempo usando ele, e agora que consegui terminar de usar vim contar minha experiência para vocês. Se você se interessou por esse produto, continue lendo este post!

Clique aqui para ler mais posts como este

Alguns produtos que compro eu acabo demorando mais tempo para conseguir vir aqui trazer a resenhe em um post, vai além de ter total conhecimento sobre o produto e suas formas de agirem em meu cabelo, quanto a falta de tempo (ânimo também) para escrever este tipo de conteúdo. Mas, podem ter certeza que mesmo demorando, virei aqui mostrar a vocês a minha experiência e opinião sincera sobre o produto.

E como já sabem gosto primeiro de deixar registrado o que a marca diz/promete sobre o produto. Então, antes de conferir o que eu achei do Creme de Tratamento de Óleo de Abacate da Novex, confere um pouco mais sobre ele:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex Abacate.

Os cabelos são expostos a diversos tipos de agressões, com o tempo essa constante deterioração faz com que o cabelo perca sua beleza natural.

Para combater esse desgaste e dar uma nova vida aos fios, apresentamos Novex Óleo de Abacate.

Além de penetrar profundamente na fibra capilar, o Óleo de Abacate é rico em ácidos graxos que combatem a desidratação natural, ajudando na regeneração dos cabelos ressecados e fortalecendo os fios.

CARACTERÍSTICAS:

Indicação:

Indicado para cabelos danificados e difíceis de controlar.

Ação:

Penetra profundamente na fibra capilar, trata, hidrata, nutre e fortalece os fios.

Ativos:

Óleo de Abacate.

Benefícios:

Nutrição, hidratação, regeneração e força.

Tratamento Capilar:

Brilho dos Cabelos, Frizz, Hidratação para Cabelos, Nutrição Capilar, Pontas Duplas, Transição Capilar

Resultado:

Cabelos super nutridos, hidratados, tratados, fortes e elogios por todos os lados!

MODO DE USO:

1 – Lave o cabelo com o shampoo Vitay Óleo de Abacate e deixe a água fluir sobre os fios.

2 – Aplique Novex Óleo de Abacate em toda a extensão dos fios. Para potencializar o Tratamento utilize touca plástica.

3 – Deixe agir por 10 minutos. Enxágue. Finalize como de costume dando seu toque pessoal.

INGREDIENTES:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, PARFUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, HYDROLYZED KERATIN, PHENYL TRIMETHICONE, LACTIC ACID, LINUM USITATISSIMUM SEED EXTRACT, TOCOPHERYL ACETATE, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HONEY, CERAMIDE 2, HYDROLYZED MILK PROTEIN, PANTHENOL, THEOBROMA CACAO EXTRACT, PROPYLENE GLYCOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, ROSE EXTRACT, GLYCYRRHIZA GLABRA (LICORICE) RHIZOME/ROOT, , CICHORIUM INTYBUS LEAF EXTRACT, HYDROLYZED RHODOPHYCEA EXTRACT, HYDROLYZED COLLAGEN, BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL, HYDROLYZED ELASTIN, PHENOXYETHANOL, DISODIUM EDTA, IMIDAZOLIDINYL UREA, SODIUM CHONDROITIN SULFATE, MENTHOL, BUTYLPARABEN, ETHYLPARABEN, BIOTIN.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Nutrição é a etapa do cronograma que eu mais gosto de fazer, porém, é o que mais tem chances em dar errado no meu cabelo, dependendo muito do produto.

Com o creme de Óleo de Abacate da Novex eu não tive muito problema, ele é fácil de aplicar e enluvar os fios tem uma boa textura. Nada muito grosso ou ralo demais. Seu perfume é suave e eu confesso que esperava um cheiro mais característico de abacate, mas, ele tem mais o cheiro adocicado do mel.

Eu usei apenas nutrindo na hora do banho, deixando agir por 3 a 5 minutos, usei também shampoo especifico de nutrição e/ou da Novex poderoso carvão que é de hidratação. De ambas as formas, o que eu pude notar em meus fios foi: ele fica com brilho e reduz um pouco do frizz (deixei secar apenas ao natural), não senti que ficou com aspecto pesado ou oleoso, mas também não senti que a nutrição foi tão poderosa quanto de outros cremes que já usei da Novex, talvez eu já esteja acostumada com o creme de Óleo de Coco deles (amo ♥).

Em um todo, eu gostei do produto, esperava um pouco mais eu confesso. No entanto hoje eu acredito que algumas linhas de produtos da Novex precisam ser usadas em conjunto, com shampoo e condicionador se assim for a linha. Pois, usando a linha Liso de Cinema e comparando com outros produtos que eu usei e não foi a linha por completo, eu senti uma diferença no resultado que tive com o que eles prometem. Não sei, posso estar enganada, mas, tem produtos que entregam super bem quando usados separados, esse acredito que não seja o caso. Só testando para saber.

Comprei esse creme no Mercado Guanabara no valor de R$7,99 mas, vocês também encontra dele na loja online da Embelleze, vale a pena ir conferir as promoções.

E vocês pessoas, já conheciam este creme da Novex? Já usaram? O que acharam? Me conta aqui nos comentários, qual a sua opinião sobre o produto e usar a linha completa de uma marca. Eu particularmente não acreditava nisso até me deparar com a linha Liso de Cinema como disse acima. Vamos papear, trocar idéias.

Não esquece de me seguir nas redes sociais, no Instagram eu estou sempre nos stories mostrando um pouco do meu dia a dia, conversando com vocês. Já em nossa página no Facebook todos os posts publicados por aqui vão para lá. Mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado, é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post!

Tchaaaau!


*Informações sobre o produto retirados do site: https://www.embelleze.com/creme-de-tratamento-novex-abacate/p

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “RESENHA: CREME DE TRATAMENTO ÓLEO DE ABACATE – NOVEX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.