[35] Minhas piores compras – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo certo?

E foi dada a largada, mais um mês começando meu povo! E o que não pode faltar por aqui é a nossa TAG 52 semanas, tá acabando! Rs A pergunta dessa semana é: “Minhas piores compras”. Vish, é treta? Será? Me acompanhe e saberás!

“Clique aqui para ler mais posts sobre a TAG 52 Semanas aqui no blog!”

Gente eu tenho que confessar que não sou muito gastadeira, vontade temos maaaaas, não sou do tipo que sai comprando tudo que vê pela frente. Mas sempre acontece da gente comprar algum produto errado ou ele não cumprir com o que diz, não é mesmo.

Buscando aqui na caixa das memórias, tentei lembrar de algumas coisas que me bateu aquele arrependimento em ter gasto o meu sofrido dinheirinho. Continue lendo para saber mais:

 

1)- Esponjinha de maquiagem:

Toda menina que vê tutoriais de maquiagens no youtube já deve ter ouvido a palavra “BeautyBlender” (lê-se biuriblender :D). Pois então, como nós é pobre e não tem condições de estar comprando um trem desse, resolvi que compraria um naquelas lojinhas da china, pra meu arrependimento. A esponjinha é mais dura do que se eu usar os dedos. Dermelivre! Além de dura, ela absorve toda a base pra si, e não espalha na pele. Gastei dinheiro em vão. E continuo sem a bendita da esponjinha. </3

 

2)- Cílios postiços:

Não tenho costume de usar cílios postiços mas, inventei que queria usar em um evento que iria. Pensei: “Nossa mas se eu colocar só um cílios vai fazer toda a diferença na make!”, me lasquei. Comprei um cílios que eu não gostei deles em mim, me achei muito Drag Queen, sei lá. Acho que é o costume mas, tentarei usá-lo de novo outro dia rs.

 

3)- Cola de cílios:

Como se já não bastasse ter feito besteira na compra dos cílios, comprei uma cola que não colava nada. A vendedora me indicou e eu achei que valeria mas, foi só mais uma compra pra me fazer perder dinheiro. Pra ter noção não lembro nem o nome dessa cola hahaha Acabei comprando uma outra bem mais carinha mas que colava.

 

4)- Base matte da Vult:

Foi uma das minhas primeiras compras por que vi alguma blogueira divulgando. Fui influenciada real. Mas como nada é perfeito e agente aprende errando, a bonita aqui acabou comprando a base um tom mais claro que o seu (palmas para ela). Fora isso, que dá para consertar misturando com outra, a base é muito seca e acabava dando uma ardência no meu rosto como se tivesse álcool em sua composição. Me recusei a usá-la e esta la parada coitada.

 

5)- Base Make Up Líquida Vult:

Como errar uma vez o tom da base não é pouco a gente erra duas. Essa base é até boa, tem uma cobertura média, nada muito pesada e não é matte. Mas comprei um tom abaixo do meu, fico com a cara rosa. Outra coisa que me incomodou era a sua embalagem que tem como se fosse uma pazinha dentro para você retirar o produto (?!?!). Uso às vezes misturando a outra só pra não ficar muito triste.

Já comprei também paleta de sombras que não pigmentava nada e só foi descobrir na hora de usar (no dia do evento uou!), roupa eu não lembro agora de alguma que tenha comprado que não me agradou. Como disse é errando que se aprende rs, hoje em dia eu já tenho mais uma noção de como descobrir qual o tom de base pra minha pele e graças a Deus não tenho errado mais (já deu né linda? kkkk). Alguns dos produtos que citei da pra aproveitar como as bases, mas a cola de cílios, não dá nem para dar pra a miga! kkkk

E vocês, qual foi àquela compra que tu se arrepende profundamente de ter dado o seu dinheiro? Me conta aqui nos comentários do que se arrependeu, se isso acontece com frequência com você! Vamos papear!

Já que chegou até aqui no post, aproveita para se inscrever no nosso newsletter, que é o nosso correio eletrônico. Onde todas as vezes que tiver post novo por aqui eu te envio um e-mail pra te avisar e você vir aqui dar aquela conferida da alegria. É só procurar por se inscrever aqui no lado do post ou no fim dele.

Um grande beijo.

Ótima semana para vocês e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

 

 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “[35] Minhas piores compras – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.