Unhas de Segunda: Esmalte Risqué Granulado Rose

Olá pessoas!

Tudo certo??

Essa semana eu resolvi apostar no glitter e brilhar mais que o sol! 😂 Eu já estava louca a um tempo pra esmaltar com uma cor assim, bem brilhosa, foi quando bati os olhos nessa lindeza e resolvi levar para casa.

“Clique aqui para ler mais posts sobre unhas aqui no blog!”

Normalmente quando esmalto com  esmaltes que tenham glitter a minha intenção é conseguir ficar o máximo de tempo possível com aquele esmalte nas unhas. Já que esmaltes com glitter costumam ser mais difíceis de saírem das unhas.

 

img_5674

 

Infelizmente, esse esmalte não cumpriu com as minhas expectativas e experiências com glitter nas unhas. Como disse, quando aplico esmaltes com glitter eles tendem a durar mais tempo do que o normal, uma média de cinco dias. Esse esmalte não durou nem três dias nas unhas.

Esmaltei com ele na sexta feira a noite, ficou tudo ok, não borrou, com duas camadas cobriu bem e ficou com bastante glitter e alguns granulados maiores.  Achei a cor de base um rosa muito clarinho, que para minha pele talvez precisasse passar um esmalte um tom mais escuro para realçar o rose dele. O pincel também era ótimo. O normal de esmaltes com glitter foi o limpar as unhas, sempre difícil.

 

img_5695

 

Mas, eu não esperava que no sábado o esmalte já estaria soltando as pontinhas. Eu apenas lavei o cabelo e notei alguns dedos sem algumas partes. Não dei muita importância já que havia lavado o cabelo. Quando foi ontem vi que tinha começado a craquelar alguns dedos, e olha que eu não mexi com mais nada, se quer lavei louça.

 

 

 

Hoje que seria um dia onde as unhas estariam entre “soltando a beiradinha” de uma e “não vou durar mais”, já estou sem o esmalte em cinco dedos. Não sei o que aconteceu com esse esmalte, não sei o que fiz de errado. Eu simplesmente esmaltei como o de costume, uma camada de base, duas do esmalte e um top coat.

Paguei em torno de R$4 a R$6 nesse esmalte, não me lembro o preço exato muito menos em qual loja adquiri. Me decepcionei muito com ele, esperava que durasse mais. Enfim, continuarei usando e testando para ver onde foi que eu errei, se o erro foi meu mesmo ou do esmalte.

E vocês bonitas, qual cor usaram essa semana? Já se decepcionaram com algum esmalte? Me conta aqui nos comentários se já conhecia esse esmalte, se gosta dos esmaltes da Risqué, vamos papear.

Não se esquece de cadastrar o seu e-mail no nosso newsletter para receber noticias sempre que tiver um post novo por aqui.

Um super beijo!

Até o próximo post

Tchaau! 👋🏻

 

 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “Unhas de Segunda: Esmalte Risqué Granulado Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.