FILMES E SÉRIES ASSISTIDOS EM JANEIRO/2020 – NETFLIX

Olá pessoas!

Voltei com o post onde te conto o que andei assistindo na Netflix e abro o espaço para vocês deixarem sugestões também. Aproveita este post e já coloca os filmes que te interessam na “Minha Lista” lá na Netflix. Continue lendo este post para conferir a lista do mês.

📺Clique aqui para ler mais posts como este!📺

Feriadão esta chegando e quem não curte muito (assim como eu) “pular carnaval”, já separa a lista de filmes e séries que te interessam e clica no play para passar o feriado descansando, de pernas para o alto, no conforto do seu lar.

Então, vamos lá conferir algumas coisas que assisti e que talvez você possa se interessar também:

• Quatro histórias de fantasmas – filmes:

“Quatro thrillers de Zoya Akhtar, Anurag Kashyap, Dibakar Banerjee e Karan Johar, os mesmos diretores de Quatro Histórias de Desejo, indicado ao Emmy.”

• Personal shopper – filme:

“Uma médium trabalha como assistente de compras para uma modelo enquanto aguarda o contato do espírito do irmão.”

• Dinheiro em jogo (Money) – filme:

“Dois espiões corporativos que ganharam US$ 5 milhões ao venderem segredos são mantidos reféns por um ladrão, dando início a um jogo de gato e rato.”

• You 2ª temporada – série:

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais.”

• Titãns 2ª temporada – série:

“Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.’

• O limite da traição – filme:

“A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.”

• Filha de deus – filme:

“Uma jovem professora passa por uma experiência sobrenatural em uma estação de metrô onde um policial é encontrado morto no dia seguinte.”

• Uma noite de crime – filme:

“Em 2022, as autoridades permitem que assassinatos e outros crimes sejam cometidos uma noite por ano. Nessa noite, alguém bate à porta de James Sandin.”

• Uma noite de crime: Anarquia – filme:

“Nesta sequência obscura, cidadãos comuns fazem o possível para sobreviver durante as únicas 12 horas do ano em que todo tipo de crime é permitido.”

• Uma noite de crime 3 (12 Horas para Sobreviver – O ano da Eleição) – filme:

“Quando uma candidata à presidência faz pressão para acabar com uma tradição que permite uma noite de violência por ano, ela corre perigo e deve lutar por sua vida.”

• Jane a Virgem 4ª temporada – série:

“Depois de jurar que permaneceria virgem até o casamento, Jane Villanueva fica grávida por um erro médico. Hora de revisar os planos para o futuro…”

Janeiro eu assisti mais séries, fiquei focada em terminar a série da Jane a Virgem achando que era a última temporada, mas, na verdade era a última que a Netflix disponibilizou, falta uma temporada e eu estou ansiosa para saber quando eles irão liberar. E me atualizar também das séries que estavam com novas temporadas, como podem perceber.

Uma coisa que eu venho reparando na Netflix é que eles têm lançado muitas séries, e as vezes tem mais séries do que filmes de determinados categorias, como por exemplo terror e suspense, eu tenho a sensação de já ter visto todos os filmes dessa categoria (kkkkk).

Mas, e você aí? É mais de assistir séries ou filmes? Qual tipo de filmes gosta de assistir? Tem algum filme/série que queira me indicar para passar o feriadão maratonando? Deixa aqui nos comentários!

Não esquece de me seguir nas redes sociais, no Instagram você me conhece um pouco mais, na nossa página no Facebook você acompanha os posts que são publicados por aqui mas, se você não utiliza redes sociais cadastre o seu e-mail no nosso newsletter para receber notificações sempre que um post novo for publicado.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau!👋🏻👋🏻


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.