COMPRINHAS DO MÊS: DEZEMBRO/2019

Olá pessoas!

Voltei com mais um post sobre as minhas compras do mês, que normalmente são produtos de beleza e cuidados pessoais. Em dezembro fui bem tranquilinha, quem me acompanha lá no Instagram já viu as compras que fiz agora em Janeiro, talvez eu tenha extrapolado um pouco, talvez. Se você quiser saber tudo antes mesmo de aparecer por aqui no blog, já corre para me seguir no Instagram (@dayannesl). Mas, o post de hoje é sobre as compras de Dezembro e eu vou te contar uma história de como consegui e o por que fiz essas compras. Continue lendo!

Clique aqui para ler mais posts como este!

Em dezembro, não me lembro exatamente em que dia isso aconteceu, mas foi em um final de semana. Saímos para ir comer açaí pois estava muito quente. Enquanto andávamos a caminho, encontrei $45 reais dobrados no chão, abaixei e peguei já achando ser várias notas de cinquenta (relevem estava de noite e eu uso óculos rs). Quando abri eram duas notas de vinte e uma de cinco. Felicidade resumiu aquele momento! Quanto tempo não encontrava dinheiro na rua, foi ele quem pagou o açaí, passei na farmácia para comprar absorvente e remédio e ainda sobrou para a louca dos esmaltes comprar mais! Fim. Hehehe Só sei que esse dinheiro rendeu.

Depois dessa linda história, vamos ao que interessa, o preço e onde comprei eles:

  1. Esmalte Top Beauty Sex on the beach – $1,99 (loja Atc Maria Bonita)
  2. Esmalte Top Beauty Maçã do amor – $1,99
  3. Esmalte Top Beauty Ultimate 3D – $1,99
  4. Esmalte Top Beauty Concreto – $3,99
  5. Bendita Cerinha Top Beauty – $4,49
  6. Esmalte Rabisque Petúnia – $1,79
  7. Esmalte Rabisque Mal me Quer – $1,79

E de extra eu ainda ganhei esmaltes do meu amigo oculto!

  1. Esmalte Juliana Paes Impala Menina Bonita;
  2. Esmalte Juliana Paes Impala Didididiê;
  3. Esmalte Juliana Paes Impala Sabe Que É Gostosa;
  4. Esmalte Juliana Paes Impala Base Primer

Os esmaltes e produtos para cutícula/unha foram todos lá da loja Atc Maria Bonita, eles ficam aqui no centro do Rio de Janeiro. E o instagram deles é o @atcmariabonita vale apena seguir para conferir as promoções que sempre tem por lá.

A lista de esmaltes novos só aumenta e eu descobri o quanto sou viciada em esmaltes. Mesmo com esmaltes novos em casa não posso ver uma promoção que já quero comprar mais. Espero não comprar esmaltes tão cedo, já que tenho alguns que ainda nem apareceram por aqui no blog. Então, vou manter o controle em fevereiro e espero não comprar nada enquanto todos os esmaltes novos não aparecerem aqui no blog!

E vocês pessoas, o que andaram gastando, digo investindo o dinheiro de vocês? Me conta aqui nos comentários só para eu não me sentir muito consumista.

Aproveita para me seguir nas redes sociais, no Instagram procuro estar sempre por lá e muita coisa aparece primeiro por lá como já disse, na nossa página no Facebook aparece todos os posts novos do blog por lá, mas, se você cadastrar o seu e-mail em nosso newsletter você receberá uma notificação sem eu e-mail quando um post novo for publicado por aqui.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.