[31] Quando não tenho nada para fazer, gosto de… – #TAG52Semanas

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Mais um mês iniciou e a Tag 52 Semanas não para. Estou orgulhosa de mim por mesmo as atrasando os posts, continuo em dia com ele! UHULL Mas não é sobre isso o assunto dessa semana. A pergunta da semana 31 é: “Quando não tenho nada para fazer, gosto de…”. Vamos lá tentar responder?

 “Clique aqui para ler mais posts sobre a TAG 52 Semanas aqui no blog”.

Qual é o ser humano que não gosta de ficar de pernas pro alto?! É muito bom ficar sem ter nada para fazer, se preocupar, esvaziar a mente. Isso de não ter nada para fazer ultimamente não tem acontecido muito na minha vida rs. Mas se não temos nada para fazer, a gente sempre procura algo para fazer, mesmo que não seja algo trabalhoso, lá estamos nós fazendo algo não é mesmo?

Quando tenho um tempo livre gosto de:

♥ Ver filmes/séries:

Já devo ter dito isso por aqui algumas vezes não é mesmo?! Rs Mas é ótimo, eu super recomendo você tirar um dia para fazer aquela maratona de séries, fazer aquele baldão de pipoca e não levantar do sofá tão cedo, se perder na hora e mal saber se é dia ou noite. Hahaha (Se você também gosta de assistir séries e filmes e precisa de algumas dicas, clique aqui que têm várias aqui no blog para você!)

♥ Arrumar o guarda roupa:

 Não que isso seja a primeira coisa que eu faça mas, se tiver um tempo livre eu gosto de arrumar o guarda roupa para tirar aquelas roupas que nem uso mais e doar. Fazer a limpa, ver o que eu realmente uso, o que eu nem lembrava mais que tinha rs.

♥ Fazer doces:

Me considero uma formiguinha! Amo doces, sobrou um tempo livre e tem material em casa é certo que irei fazer algo. Nem que for um bolo de cenoura vulcão, irá surgir no forno! Rs

♥ Passear:

É bom bater perna, não custa caro. Me amarro em ver vitrines, saber o preço das coisas, que mesmo que eu não esteja precisando daquilo naquele momento, só deu saber o preço já me sinto útil rs. Entrar e sair de lojas sem levar nada, andar no quarteirão, tomar um açaí. Ain quem não gosta?! Rs

 

Jogar joguinhos:

A gente anda fazendo isso até quando tem coisa para fazer (kkkk). Tem coisa mais relaxante que jogar um Candy Crush?! Hahaha Mas tudo na medida certa!! 😛

Gente que complicado hein? A gente gosta de estar fazendo alguma coisa, percebi isso! Além desses citados a cima, você pode encontrar aqui no blog clicando aqui coisas que eu gosto de fazer nas férias, aqui coisas para fazer no calor e aqui coisas para se fazer no frio. Agora não venha me dizer que não te dei nenhuma dica viu?! hahaha

Não se esquece de nos acompanhar aqui no blog se inscrevendo no nosso newsletter, você receberá notificações no seu e-mail todas as vezes que for publicado um post novo por aqui.

Um grande beijo e até mais! 😘

Tchaau! 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “[31] Quando não tenho nada para fazer, gosto de… – #TAG52Semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.