RESENHA: CREME DE TRATAMENTO JABORANDI E JUÁ – NOVEX 

Olá pessoas! 

Mais uma resenha capilar aparecendo por aqui. Se você gosta desse tipo de conteúdo e quer saber mais sobre o creme de tratamento Jaborandi e Juá da Novex é só continuar lendo este post. 

→ Leia também: 

Anúncios

Quando vi essa linha sendo lançada pela Novex me interessei bastante e corri para comprar o meu (alô dona Embelleze não esquece de mim!). Apesar de não ter encontrado o shampoo e condicionador para poder testar toda a linha, vim compartilhar assim mesmo com vocês o que achei do creme de tratamento. Antes de falar da minha experiência, veja o que a marca diz sobre o produto: 

SOBRE O PRODUTO: Pra você que adora balançar esse cabelão por aí, mas tem notado que os fios estão caindo, que o couro cabeludo está até descamando ou sem vida! Sua autoestima está indo pelo ralo? Vem com a gente porque com Novex Jaborandi & Juá seu cabelo balança, mas não cai.  

BENEFÍCIOS: Extrato de Jaborandi: Trata profundamente e melhora a elasticidade do couro cabeludo, evitando descamação. Promove, brilho, força, hidratação e maciez aos fios.  

MODO DE USO:  

1 – Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Jaborandi & Juá, retire o excesso de água com uma toalha e aplique pequenas quantidades do produto, desde a raiz, enluvando mecha a mecha.  

2 – Deixe agir por 3 minutos, enxágue e aplique o Tratamento Condicionante Novex Jaborandi & Juá no comprimento e pontas. Enxague novamente e finalize como de costume.  

COMPOSIÇÃO: AQUA (ÁGUA), CETEARYL ALCOHOL (ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO), ZEA MAYS STARCH (AMIDO), BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER (MANTEIGA DE BUTYROSPERMUM PARKII), GLYCERIN (GLICEROL), CETRIMONIUM CHLORIDE (CLORETO DE CETRIMÔNIO), BENZYL ALCOHOL (ÁLCOOL BENZÍLICO), GLYCINE SOJA OIL (ÓLEO DE SOJA), PARFUM (PERFUME), ALCOHOL (ÁLCOOL ETÍLICO), HYDROXYETHYL UREA (HIDROXIETIL UREIA), BENZOIC ACID (ÁCIDO BENZOICO), BHT (BUTIL-HIDROXITOLUENO), CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL (POLIETILENOGLICOL-60 ÉTER DE ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO MIRISTILGLICOL), SORBIC ACID (ÁCIDO SÓRBICO), D-LIMONENE (DEXTROLIMONENO), LACTIC ACID (ÁCIDO LÁCTICO), PROPYLENE GLYCOL (PROPILENOGLICOL), ZIZIPHUS JOAZEIRO BARK EXTRACT (EXTRATO DA CASCA DE ZIZIPHUS JOAZEIRO), SORBITOL (SORBITOL), PILOCARPUS PENNATIFOLIUS LEAF EXTRACT (EXTRATO DA FOLHA DE PILOCARPUS PENNATIFOLIUS), POTASSIUM SORBATE (SORBATO DE POTÁSSIO), SODIUM BENZOATE (BENZOATO DE SÓDIO).  

Anúncios

MINHA EXPERIÊNCIA: 

Para quem já conhece os produtos da Novex, o creme de tratamento Jaborandi e Juá possui a mesma textura de outros cremes da marca. Não é um creme muito molengo e nem muito consistente, sua textura é fácil de aplicar e de enluvar os fios. Sua fragrância é doce e suave, em mim não fixou nos fios. 

A forma em que usei foi lavando com outro shampoo da minha preferência (já que não consegui encontrar o da linha), apliquei o creme de tratamento e deixei agir entre 3 à 5 minutos no banho. Os fios ficam emolientes assim que aplica, de fácil manuseio e sem deixar as pontas emboladas.

Anúncios

Nas instruções diz para aplicar o creme desde a raiz, como possuo raiz oleosa e não estava com a linha completa não me atrevi a fazer isso, com receio de me causar mais problemas. 

Após uso obtive um bom resultado, fios alinhados e soltos, uma hidratação leve dos fios, diria que este creme de tratamento para mim ficou mais como uma manutenção. Não o achei tão potente quanto outros que já usei da marca. Também não consegui identificar se a máscara contribuiu para evitar a queda dos fios, até pelo motivo de não o aplicar diretamente na raiz. 

Paguei o valor de R9,99, encontrei no Mercado Guanabara. Mas, você consegue adquirir ele no site da Embelleze clicando aqui

E vocês pessoas, já conheciam essa linha de tratamento da Novex? Usaram a linha completa? Me conta nos comentários como foi a sua experiência, é sempre muito bom ler os relatos de vocês. 

Não esquece de ir me seguir nas redes sociais estou sempre pelos stories do Instagram compartilhando um pouco dos meus dias. Curta a nossa página no Facebook que também tem todos os posts que são publicados por aqui, mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado é só se cadastrar no nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Gostou desse post? Compartilhe o link em suas redes sociais!

Um beijo e até o próximo post!

Tchaaaau!

Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.embelleze.com/creme-de-tratamento-novex-jaborandi-e-jua-400g-06762/p?idsku=2145370957&gclid=EAIaIQobChMI9Ymfvenk-AIVBRPUAR2FCwlqEAQYAiABEgICd_D_BwE   

Um comentário em “RESENHA: CREME DE TRATAMENTO JABORANDI E JUÁ – NOVEX 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.