RESENHA: SÉRUM PROTETOR FINALIZADOR KERAMAX RECONSTRUÇÃO CAPILAR – SKAFE

 Olá pessoas!

Hoje eu vim contar para vocês a minha experiência com o Protetor Térmico da Skafe, depois de bastante usar, possa deixar registrado aqui no blog a minha opinião. Se você quer saber mais sobre é só continuar lendo.

→ Leia também:

Mesmo assim coloquei ele em uso e fiz meus testes para ver como o meu cabelo reagiria a ele. Agora que já tenho uma opinião sobre ele vim compartilhar com vocês. Antes, vamos ver um pouco sobre o que a marca diz a respeito do produto:

SOBRE O PRODUTO: O Sérum Protetor Finalizador Keramax Reconstrução Capilar 3R (Reposição, Reparação e Resistência) promove a formação de uma capa protetora para os fios, envolvendo-os delicadamente. Reúne diferentes tipos de Silicone, que mantém os fios lisos e sem frizz por mais tempo, além de proteger contra o calor da escova e da prancha. Sua formulação também é composta por Queratina, um dos principais componentes da estrutura capilar, responsável por reparar e manter os fios mais resistentes. 

SOBRE OS ATIVOS: 

Queratina e Creatina – Complexo de Proteínas com baixo peso molecular que penetra mais facilmente na cutícula capilar, promovendo brilho, restauração, hidratação e condicionamento pelo reequilíbrio do teor de água, cargas elétricas e aminoácidos. 

Geleia Real – Contém todos os aminoácidos essenciais ao cabelo, por isso, repõe a massa capilar perdida pela aplicação de química, uso de secador, exposição ao Sol e à poluição.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Assim que abri o produto em casa e me deparei com uma outra consistência, totalmente diferente da que eu lembrava de outro protetor térmico da marca (clique aqui para conhecer), me assustei. Ele tem uma textura de cremosa para líquida, lembra bastante um condicionador.

As formas em que utilizei o protetor térmico da Skafe foram com e sem fonte e calor. Pude notar que em ambas as formas ele deixou os meus fios encorpados e alinhados. Já ao utilizar o secador, notei que os fios ficavam mais pesados e com pouco frizz.

No entanto, usar este protetor com mais frequência deixou os meus fios mais rígidos, devido ao fato dele conter queratina. Ao me atentar a isso tive que espaçar o uso dele, para não ter problemas futuros com meu cabelo, uma vez que eu não preciso incluir queratina na minha rotina capilar em constância.

De fato, este protetor térmico da Skafe protege os fios, no entanto, eu não curti tanto a sua textura, mesmo usando a quantidade de produto que já tenho o hábito para finalizar o meu cabelo, sentia que ele não espalhava bem pelo comprimento.

Enfim, este protetor térmico não foi tão bom para mim que costumo usar em todas as vezes em que lavo o cabelo, em mim preciso utilizá-lo num espaço de tempo mais longo para não enrijecer os fios. Talvez em cabelos que necessitam de mais queratina na sua rotina este produto se encaixe bem.

Paguei o valor de R$9,99 nele, encontrei no mercado Guanabara. Vocês conseguem adquirir pelo site da marca clicando aqui.

E vocês pessoas já conheciam este protetor térmico da Skafe? Vocês têm o costume de usar protetor térmico nos cabelos? Me conta aqui nos comentários o que você achou dele e qual você usa atualmente, vamos conversar!

Não deixe de ir me seguir nas redes sociais, estou sempre pelos stories lá do Instagram, já em nossa página no Facebook você consegue ver todos os posts que são publicados por aqui. Mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado é só você se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Gostou deste post? Compartilhe o link em suas redes!

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://lojaskafe.com.br/produto/serum-prot-finalizador-keramax-reconstrucao-capilar-70ml/  

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.