RESENHA: KIT MICELAR  PRECIOSO TRIO DIÁRIO – DABELLE 

Olá pessoas!

Vamos conversar hoje sobre os produtos da Dabelle? Pra mim e aqui no blog é uma novidade, primeira vez que testei os produtos da marca. Você já conhece os produtos da Dabelle? Se não, eu te convido a continuar lendo este post para saber mais e descobrir a minha experiência com os produtos que adquiri.

→ Leia também:

Anúncios

Semana da beleza no Guanabara passou e eu corri para garantir alguns produtos, e essa linha da DaBelle foi um dos produtos que levei para casa. Já estava querendo comprar produtos da marca para testar, quando vi garanti os três para testar e resenhar para vocês. E agora, já se passaram algum tempo (talvez meses rs), vim compartilhar o que achei dessa linha.

Antes de expor o que eu achei vamos ver o que a marca diz sobre os seus produtos e forma de usar. Veja só:

SOBRE OS PRODUTOS: 

  • Shampoo 250ml – DaBelle Hair Micelar Precioso: remove oleosidade e impurezas da raiz e couro cabeludo, sem ressecar as pontas. 
  • Condicionador 200ml – DaBelle Hair Micelar Precioso: alinha as cutículas pra suavizar as pontas e facilitar o desembaraço sem pesar nos fios. 
  • Máscara de Hidratação Micelar Precioso 800g: trata na profundidade dos fios pra reidratar comprimento, pontas e as áreas mais ressecadas, sem pesar nos fios. Devolve condicionamento e balanço natural que os cabelos oleosos e mistos também precisam.  

MODO DE USAR: 

SHAMPOO: Aplique no cabelo a quantidade certa pra você, massageie até fazer uma espuma cremosa e enxágue bem. Você pode repetir a aplicação se precisar. 

CONDICIONADOR: Aplique a quantidade certa pra você no comprimento, evitando a área da raiz e concentre mais nas pontas. Massageie delicadamente no sentido do crescimento dos cabelos até enluvar os fios e depois enxágue bem. 

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO: Aplique concentrando mais no comprimento e nas pontas, uma quantidade suficiente pra enluvar os fios. Evite a área da raiz. Massageie e penteie delicadamente com os dedos ou com um pente de dentes largos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Se preferir uma hidratação mais poderosa, use touca por 5 minutos. 

BENEFÍCIOS:  

ÁGUA DE ROSAS: Tem poder hidratante e antioxidante, cuida das áreas mais sensíveis dos fios oleosos a mistos, as pontas. 

ÁGUA MICELAR: Purifica os fios sem agredir ou ressecar os cabelos.  

Seu cabelo leve, hidratado e sem peso! E ainda com delicado perfume de rosas.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Agora que você já sabe um pouco sobre a linha Hair Micelar Precioso da DaBelle, vou te mostrar os produtos antes de te contar o que eu achei da linha.

As texturas do Shampoo e Condicionador são comuns (para mim), o shampoo é transparente e faz bastante espuma e o condicionador é cremoso fácil de espalhar nos fios.

O creme de tratamento foi a surpresa desse trio, a sua textura é muito consistente, parece uma manteiga. E mesmo tendo essa textura grossa, a aplicação nos fios foi tranquila, espalha com facilidade, parece que o produto derrete.

Anúncios

Usando o trio pude notar que os fios ficaram mais maleáveis, o shampoo não ressecou os fios mesmo usando duas vezes antes fazer o tratamento. A máscara é realmente maravilhosa (meu xodó), os fios ficam “desmaiados”, brilhosos e soltos. Deixei a máscara de tratamento agir no banho mesmo, em torno de 3 ou mais minutos como o recomendado. Apliquei o condicionador após o tratamento, não precisei de muito produto, pois ele espalha nos fios facilmente.

O resultado é bastante satisfatório, fios soltos, pouquíssimo frizz e um brilho surreal! Não senti que ele deixou os fios oleosos ou pesados. Atualmente os meus fios estão sem nenhuma química, eles são finos. Ah vale lembrar aqui que o perfume de rosas é uma delicinha, nada enjoativo, apesar de ser bom ele não fica forte nos fios.

Investi o valor de R$8,75 no shampoo e condicionador e R$9,99 na máscara de tratamento, no Supermercado Guanabara. Você consegue comprar o trio no site da DaBelle clicando aqui. A linha Hair Micelar Precioso possui mais produtos, mas, só tive a oportunidade de testar esses no momento.

Minha lista de produtos desejos da Dabelle está cheia, espero conseguir comprar mais para testar e compartilhar aqui com vocês. Realmente gostei dos produtos, foi uma ótima experiência e descoberta, os produtos são bons e com preços acessíveis.

E vocês pessoas, já conheciam a marca? Se já usaram me conta qual foi a sua experiência com os produtos, vamos trocar ideias.

Não deixe de ir me seguir nas redes sociais, no Instagram estou sempre pelos stories mostrando um pouco dos meus dias, em nossa página no Facebook tem todos os posts que são publicados por aqui. Mas, se preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que tiver um post novo por aqui é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre os produtos retiradas do site: https://www.tudoqueeuamo.com.br/kit-dabelle-micelar-precioso-trio-diario/ 

5 comentários em “RESENHA: KIT MICELAR  PRECIOSO TRIO DIÁRIO – DABELLE 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.