RESENHA: PROTETOR SOLAR FACIAL NIVEA SUN TOQUE SECO ANTISSINAIS 60FPS

Olá pessoas!

Hoje vamos falar um pouco sobre o protetor solar Nivea Sun Toque Seco Antissinais. Já tem um tempo que estou usando e agora que já tenho minha opinião sobre ele posso contar para vocês. Continue lendo este post se você quer saber mais sobre.

→ Leia também:

Depois que inclui o protetor solar facial na minha rotina, nunca mais parei de usar. Como gosto de estar sempre testando produtos novos, constantemente troco de protetor solar. Com isso, vi que o protetor solar da Nivea estava de cara nova, eu já havia usado dele anteriormente. Você confere clicando aqui. Mas, por ter mudado a embalagem, lá fui eu comprar dele para ver se algo mais mudou também. Antes de te contar a minha experiência, se liga no que a marca diz sobre:

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO: NIVEA Sun Facial Toque Seco Antissinais, é um protetor solar facial para uso diário. Com exclusiva fórmula de textura leve, rápida absorção e toque seco, controla o brilho e deixa sua pele macia e radiante. Além de oferecer muito alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Perfeito para usar até mesmo antes da maquiagem. 

BENEFICIOS: 

  • Muito alta proteção contra os raios UVA/UVB 
  •  Oil free 
  •  Textura ultra eve 
  •  Toque seco 
  •  Reduz e controla o brilho 
  •  Resistente à água 
  •  Previne o envelhecimento da pele causado pela exposição solar 

INGREDIENTES: Parfum, Ethylhexylglycerin, BHT, Trisodium EDTA, VP/Hexadecene Copolymer, Silica Dimethyl Silylate, Silica, Glycerin, Dimethicone, Polyglyceryl-4 Diisostearate Polyhydroxystearate Sebacate, Sodium Hydroxide, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Ethylhexyl Salicylate, Polymethylsilsesquioxane, Polyamide-5, Homosalate, Titanium Dioxide (nano), Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Alcohol, Octocrylene, Isopropyl Palmitate, Butylene Glycol Dicaprylate/Dicaprat 

MINHA EXPERIÊNCIA COM O PRODUTO: 

 Como disse no inicio do post, eu já havia usado deste protetor solar antes, mas, como a Nivea trocou a embalagem resolvi comprar para testar. Eu me lembrava de ter gostado deste protetor, de deixar a pele sequinha, e principalmente eu amava a embalagem antiga por ela ter um bico dosador. Por já ter tido uma experiência boa antes, comprei sem medo, mesmo a embalagem tendo mudado.

Pois bem, no meu primeiro uso do produto eu já não gostei. Ele possui uma textura fluída, espalha até que bem, mas, ele é MUITO OLEOSO. Sim, tive que escrever em letras maiúsculas, por que ele é muito oleoso mesmo.

Ao aplicar a quantidade que normalmente eu uso no rosto, em torno de duas a três fileiras de dedos do produto. O protetor solar tem textura líquida que chega a escorrer do rosto, mas, também pegajosa. Para conseguir espalhar o produto no rosto leva tempo, por que ele não absorve com facilidade. E assim que aplicado, o rosto fica melequento, brilhoso e não seca rápido na pele. Fora que se você deixar cair produto nos olhos é uma morte lenta, pois em sua composição possui álcool (?).

Só conseguia usar o protetor solar da Nivea Antissinais em casa, por que não via a necessidade de finalizar com pó e porque não costumo usar maquiagem dentro de casa. Com maquiagem por cima então, putz, corre que é cilada.

Eu fiquei bastante chateada por que eu amava a versão antiga, não tive tantos problemas assim com ele. Fui no meu post antigo e vi os ingredientes, comparando com o que está no site da Nivea agora, mudou muita coisa. E o prometido de ser Oil free, toque seco e não deixar o rosto brilhoso, estou sentada aqui esperando.

Não faço ideia por que eles mudaram tanto a embalagem quanto a fórmula, o produto era perfeito, bom e barato. Se você aí que me lê já usou a versão antiga e a nova, me conta se você também notou essa diferença na fórmula, vamos conversar.

Comprei este protetor solar na Drograria Pacheco, paguei em torno de R$32,90, vocês encontram o protetor clicando aqui.

Se quiser ficar mais perto de mim é só ir me seguir no Instagram, tento estar sempre por lá nos stories, em nossa página no Facebook tem todos os posts que são publicados por aqui. Mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado por aqui, é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Um super beijo para vocês,

Continuem se cuidando! Até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.nivea.com.br/produtos/nivea-sun-facial-toque-seco-antissinais-fps60-50ml-40059002011260033.html 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

9 comentários em “RESENHA: PROTETOR SOLAR FACIAL NIVEA SUN TOQUE SECO ANTISSINAIS 60FPS

  1. Uso esse protetor há 2 anos praticamente e o meu de embalagem antiga acabou por agora. Comprei a versão dessa embalagem nova e realmente mudou muita coisa. Eu amava a embalagem com dosador e ele tinha uma textura de prime que ia super na pré maquiagem. Enfim, vou terminar de usar essa nova versão pq dinheiro foi gasto e procurar outro protetor.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Lary! É muito bom ler a sua experiência com o produto e saber que essa nova fórmula também não funcionou com você. É bem chato essa mudança que fizeram, o protetor era otimo não entendi o motivo disso. Obrigada por compartilhar sua experiência e opinião, fique a vontade pra se expressar por aqui mais vezes. Bjs 😘❤️

      Curtir

    2. Eu não conhecia a versão antiga, mas esta nova eu não achei melequento e nem tão fluido assim. Para minha pele, ficou sequinha sim. Gostei!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Olá Rita! É bom saber a sua opinião sobre este protetor, tem muita gente que se “deu” com ele. Já comigo a experiência não foi das melhores, como você pode ler. Fique a vontade para voltar mais vezes por aqui, bjs! ♥

        Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Roberta! Que legal saber da sua experiência e poder ver que com você está dando certo. Talvez eles tenham reformulado o produto, voltado com os ingredientes antigos(tomara!). Obg por compartilhar sua experiência e fique a vontade para de expressar mais vezes por aqui! Bjs 😘❤️

      Curtir

  2. Nunca tive o costume de usar protetor solar, mas como minha pele estava ficando muito manchada, decidi tomar vergonha e começara a fazer o certo. Então, vi esse protetor na internet – e meu deus, pq eu não pesquisei antes? -, pensei que seria o ideal pra minha pele MEGA oleosa. Arrependimento total. Cheguei a achar que o meu produto estivesse ruim, talvez um lote que foi feito errado ou algo do tipo. Não queria acreditar que uma marca vende um produto de um jeito e ele é totalmente o contrário. Decepcionada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Mari! Obrigada por compartilhar a sua experiência! Ainda não sei o que a marca arrumou que deixou esse protetor tão ruim, quem usou da embalagem antiga sabe que era um ótimo produto. Cheguei a pensar que possa ter sido o lote de fabricacao, mas, não irei comprar outro pra testar e correr o risco de ser a mesma coisa rs. Volte sempre por aqui! Bjs 😗

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.