RESENHA: CREME DE TRATAMENTO MAIS LISOS – SKALA EXPERT

Olá pessoas!

Como podem ver pelo título do post, hoje vim compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com o Creme de Tratamento Skala Mais Lisos. Se o assunto cabelo é do seu interesse, continue lendo este post.

→ Leia também:

Anúncios

Os produtos da Skala são conhecidos pelo preço muito acessível e seus potes gigantes. Quando lançaram a linha Skala Mais Lisos eu já quis adquirir o meu. Mas, só encontrei o creme de tratamento isso lá em Setembro/2020, mesmo assim vim trazer para vocês o que eu achei e contar o que a marca diz sobre este produto. Vamos lá?

SOBRE O PRODUTO:

Sabe aquele creme de tratamento que você vai usar em todas as lavadas? É esse! Impossível não se apaixonar! A linha Skala #MaisLisos possui em sua fórmula ativos poderosos que dão o famoso efeito desmaiado. Fios soltos, lisos e sem frizz. Enriquecida com vitamina E e D’Panthenol, possui Proteínas do Arroz, Amido de Milho e Aminoácidos que formam uma película protetora ao redor dos fios, deixando-os com menos volume e extremamente alinhados.

  • Proteínas do Arroz: Brilho natural aos fios opacos e sem vida
  • Amido de Milho: Força e reconstrução da fibra capilar
  • Aminoácidos: Força, resistência e resgate da flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia

COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Hydrolyzed Rice Protein, Zea Mays (Corn) Starch, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Carbocysteine (and) Threonine (and) Serine (and) Glutamic Acid, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone,  Citric  Acid, Alpha-isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene Carboxaldehyde, Limonene, Linalool.

  • Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral
  • LIBERADO! CO-WASH!
  • Fios Soltos e sem Frizz – para cabelos LISOS NATURAIS ou ALISADOS

MINHA EXPERIÊNCIA:

Bem, como vocês puderam ler mais acima, a marca promete algumas coisas. Como se apaixonar pelo produto, fios soltos, lisos e sem frizz.

Pois então, apaixonada por este creme eu não fiquei, mas, também não posso dizer que ele foi um dos piores produtos que já usei.

Para quem ainda não conhece nenhum produto da marca, os cremes de tratamentos da Skala têm por característica essa textura mais rala/fina, um tanto quanto líquida. O que não é muito diferente no creme de tratamento Skala Mais Lisos.

Anúncios

Dentre as formas de uso que a Skala sugere, eu usei apenas como creme de tratamento e pré poo. De ambas as formas, senti uma hidratação leve dos fios, cabelo um pouco alinhado e não notei diminuição do frizz. Também não senti que deixou o meu cabelo desmaiado. Não cheguei a usar o produto como creme para pentear, pois, não tenho costume de usar cremes de pentear.

Em um todo, o creme é bem cheiroso e bom, acredito que combinado com o shampoo e condicionador da linha o resultado seja mais satisfatório. O produto rende muito, eu que tenho o cabelo fino não preciso mais que uma tampinha do creme, tenho este pote a meses e ele está pela metade. Agora, se você está à procura de creme de tratamento potente, eu não indicaria ele. Apesar do preço, você encontra produtos na mesma faixa de preço que vá te entregar um resultado melhor.

Neste pote, eu investi o valor de R$8,95 comprei na perfumaria Lurdes do Méier, mas, você também encontra no site da Skala (clique aqui).

E vocês pessoas, já conheciam o creme de tratamento da linha Mais Lisos da Skala? Me conta aqui nos comentários qual foi a sua experiência, se deu certo ou não. Vamos conversar!

Não deixa de ir me seguir nas redes sociais, procuro estar por lá no Instagram, em nossa página no Facebook tem todos os posts que são publicados por aqui, mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Um super beijo para vocês,

Continuem se cuidando, até o próximo post!

Tchaaaau!

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.lojaskala.com.br/skala-expert/creme-de-tratamento/creme-de-tratamento-1000g-maislisos  


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

5 comentários em “RESENHA: CREME DE TRATAMENTO MAIS LISOS – SKALA EXPERT

    1. Olá Carla! Se você procura um creme de tratamento para cabelos lisos eu amo a linha de tratamento Liso de Cinema da Novex, nessa faixa de preço eu costumo gostar de praticamente todos da Novex. A Dabelle também tem ótimos produtos e com preço acessível. Das marcas mais baratinhas essas tem meu coração! ♥

      Curtir

      1. Ola.Eu buscava um creme que deixasse fios mais disciplinados e o creme Mais Liso da Skala me chamou a atenção.Mas minha experiência com ele não foi satisfatória.O creme deixou meus cabelos muito ressecados e endurecidos.Precisei fazer uma boa hidratação para meus cabelos voltar ao normal.

        Curtir

      2. Olá Pedrina! Algumas pessoas não se dão bem com produtos da marca, inclusive esse eu não achei tão bom assim. Espero que tenha conseguido recuperar os seus fios! Bjs ♥

        Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.