LI MUITOS LIVROS EM 2020?

Olá pessoas!

Este é o tipo de post que normalmente não aparece por aqui. Eu não sou a melhor pessoa fazendo resenhas sobre livros (deixo isso para minha colega de blog Tati), até porque a leitura de livros não é algo tão presente em minha vida. Mas, resolvi compartilhar com vocês e deixar registrado no blog os livros que li em 2020. Se você gosta desse tipo de post e quer saber mais, é só continuar lendo.

→ Leia também

  • Livro
  • Livro

No ano passado estipulei uma meta de livro para ler, e apesar de não ter conseguido bater essa meta fiquei muito feliz com o meu resultado. Só pelo fato de não ter ficado estagnada e não ter lido livro algum, já me fez perceber a evolução que tive.

Como em 2020 coloquei uma meta de livros a serem lidos, para 2021 não foi muito diferente. Mas, esse ano está sendo muito mais difícil ter momentos de leitura, comecei a ler um livro que é um tapa na cara a cada parágrafo e que para mim tem um grau de dificuldade em leitura por conter muitas palavras que não estão no meu cotidiano. Estou empacada nele, não termino e não consigo começar outro. Preciso resolver isso logo.

Mas, como o intuito deste post e tentar me animar vendo o meu feito do ano anterior e quem sabe levar a vocês o interesse por algum dos livros que li, vamos logo a esses livros:

  • Depois de Você – Jojo Moyes
  • Ainda sou Eu – Jojo Moyes
  • Simon vs. A Agenda Homo Sapiens – Becky ALbertalli
  • Lendo de Cabeça para baixo – Jo Platt
  • Teto para dois – Beth O’Leary
  • Sejamos todos Feministas – Chimamanda Ngozi Adichie
  • Amy e Matthew – Cammie McGovern

Ao todo foram 7 livros, amei cada um deles. Não vou deixar nenhum comentário sobre eles porque realmente não é o intuito do post. Quero apenas compartilhar os títulos e autores dos livros que li, para lembrar futuramente e me motivar a continuar lendo. Apesar de não ter batido a meta, cheguei mais perto de batê-la se não tivesse começado.

E vocês pessoas, como foi a leitura de vocês durante o ano de 2020? Estou lendo algum livro no momento? Me conta aqui nos comentários, se quiser deixar alguma sugestão de livro fique a vontade.

Não esquece de ir me seguir nas redes sociais, estou sempre pelos stories do Instagram, no Facebook tem todos os posts que são publicados por aqui, mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Gostou deste post? Compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “LI MUITOS LIVROS EM 2020?

  1. Fiquei muito honrada com a menção!! E como já te disse, o importante é ler, não importa se muito ou pouco. E leia coisas que gosta. Às vezes a gente empaca mesmo, tenta pegar algo mais curtinho e levinho pra ver se a outra desanda!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.