Olá pessoas!
Mais uma resenha de esmalte por aqui dessa vez é o esmalte da Natura Una Cristal Rouge. Se você gostou dessa cor e quer saber mais sobre, é só continuar lendo este post!
→ Leia também:
Quem acompanha o blog já viu que saiu resenha sobre outro esmalte da Natura Una que eu recebi, clique aqui para ler mais. Agora chegou a vez do Cristal Rouge. Deixa eu te contar mais sobre essa esmaltação e a minha experiência.
Para chegar neste resultado final eu esmaltei da seguinte forma: uma camada de base incolor da Big Universo, uma camada de base da Impala e duas camadas do esmalte Natura Una Cristal Rouge.
Nessa esmaltação eu não finalizei com o extra brilho da Ideal como é do meu costumo, pois, na outra esmaltação que fiz com o esmalte da Natura ele secou super rápido e com um brilho bem lindo. O que não aconteceu o mesmo com este, senti ele um pouco mais grosso em sua textura, o que acabou gerando bolhas em alguns dedos. E já nessa esmaltação demorou um pouco mais para secar, o que ocasionou alguns borrões. A cobertura dele é boa, com uma camada cobriu bem, mas, pude notar que a cor fica mais “forte” com as duas camadas.
Para limpar foi um pouco mais difícil comparado ao outro esmalte da marca já usado. O resultado final, devo confessar que não me agradou muito. O esmalte no vidro é bem bonito, mas, nas minhas unhas eu não curti essa cor. Ele é um vermelho metálico e com alguns glitters, que não aparentam muito no final.
Certeza que essa cor eu não compraria, até por que não sou muito fã de esmaltes metálicos, normalmente esmaltes desse tipo me agradam mais os tons claros. E reparando bem, essa cor me lembrou muito o esmalte Maçã do Amor da Risqué (clique aqui para comparar).
O valor dele é R$21,90 mas você consegue comprar até por Me acompanhe nas redes sociais: em promoção.
Me diga pessoas, o que vocês acharam dessa cor de esmalte? Usariam ou não faz o estilo de vocês? Deixa aqui nos comentários a sua opinião, vamos conversar.
Não esquece de ir me seguir nas redes sociais, eu estou sempre por lá no Instagram nos stories mostrando um pouco do meu dia a dia, em nossa página do Facebook tem todos os posts que já foram e vão ser publicados no blog, Mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder nenhum conteúdo do blog.
Gostou deste post? Compartilhe o link em suas redes sociais e com seus amigos!
Um super beijo para vocês,
Se cuidem e até o próximo post!
Tchaaaau!
Me acompanhe nas redes sociais: