INSPIRAÇÃO DE UNHAS PARA O ANO NOVO 2020

Olá pessoas!

Como já deixei um post aqui para te inspirar na esmaltação para o Natal, nada mais justo do que compartilhar também inspirações para o Ano Novo, não é mesmo? Se você se interessa por esse assunto, continue lendo este post!

→ Leia também:

Anúncios

Para o Ano Novo, as escolhas normalmente são cores como branco, prata e dourado e muito brilho também! E para dar uma variada, mesmo usando essas cores, aqui vai umas ideias de esmaltações:

  • Ideias para quem ama unhas clarinhas:
  • Ideias de unhas douradas:
Anúncios
  • Ideias de unhas prateadas:
  • Ideias de unhas multicoloridas:

Eu já separei o meu esmalte para o Ano Novo, que em breve aparecerá por aqui. E vocês, já sabem com qual cor vão passar a virada do Ano? Me conta aqui nos comentários, qual dessas cores você mais gosta de esmaltar as unhas.

Aproveita que este post foi bem rapidinho e vai me seguir nas redes sociais, estou sempre nos stories do Instagram, em nossa página no Facebook tem todos os nossos posts publicados no blog. Mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail quando um post for publicado por aqui é só você se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos, em suas redes sociais!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post!

Tchaaaau!

Anúncios

2 comentários em “INSPIRAÇÃO DE UNHAS PARA O ANO NOVO 2020

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.