RESENHA: PALETA DE ILUMINADOR RUBY ROSE (LIGHT MY FIRE HIGHLIGHT)

Olá pessoas!

Voltei com resenha e dessa vez é de maquiagem. Já estou com essa paleta a um tempo, usando e resolvi compartilhar com vocês a minha experiência e opinião sobre o produto. Continue lendo para saber mais sobre!

→ Leia também:

Eu amo estar por dentro de tudo sobre maquiagem e isso não é novidade, a novidade é eu trazer para o blog o que eu tenho usado, o que gosto. Acho mais difícil expressar e tirar fotos desse tipo de produto. Mas, por ser uma etapa da maquiagem que eu particularmente não tinha muita afinidade (posso dizer que até torcia o nariz para ele), depois de usar essa paleta da Ruby Rose tive que rever a minha opinião sobre iluminadores bem brilhantes.

Antes de te contar a minha experiência e o que eu achei dele, veja só o que a Ruby Rose fala sobre esta paleta:

DESCRIÇÃO: O Iluminador Pocket Light My Fire 7512 foi produzido especialmente para iluminar quaisquer características faciais que você deseja destacar. Uma maquiagem reluzente é fundamental para um acabamento perfeito!

Sugestões de aplicação Iluminador Pocket Light My Fire: Após a finalização da maquiagem aplique o Iluminador Pocket Light My Fire nos pontos que deseja destacar, como por exemplo: queixo, nariz, maçãs do rosto, testa entre outros. O produto também pode ter um outro tipo de efeito que é o de afinar o rosto, e pode ser aplicado nesses mesmos pontos até você obter o resultado desejado.

Componentes Iluminador Pocket Light My Fire Powder Highlighter: Bismuth Oxychloride, Magnesium Stearate, Petrolatum, Isononyl Isononanoate, Caprylic – Capric Triglyceride, Squalene, Paraffinum Liquidum, Diglyceryl Adipate-Caprate-Caprylate-Hydroxystearate-Isostearate-Stearate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool. Pode conter: Mica, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492

MINHA EXPERIÊNCIA:

Quando começou a febre dos iluminadores, onde as blogueiras e youtubers faziam uma marca exagerada de iluminador no rosto (algumas ainda fazem), eu particularmente não gostei dessa novidade. Quem tem pele oleosa/mista sabe o quanto tenta deixar a pele sem o aspecto de oleoso e molhado, aí do nada inventam que você tem que iluminar o rosto?!?!?! Bugou minha mente real, porque no final da maquiagem o iluminador acabava deixando o aspecto de oleoso no rosto que você queria retirar, usando bases matte.

Mas, com o tempo fui vendo o que eu gostava e era a sutileza do brilho, um aspecto de viço natural no rosto e continuo gostando assim. Apesar desse iluminador ser bem potente, você consegue misturar ele a pele e não deixar marcado. Eu procuro aplicá-lo nas áreas onde sinto que não deixa o meu rosto com aparência de oleoso, nas maçãs, mas, procuro colocar mais próximo as laterais; ponta do nariz; arco do cupido (boca) e entre as sobrancelhas (no inicio do nariz). Sinto que ao aplicar nesses pontos, em meu rosto, fica harmonioso e foi a maneira em que me encontrei. Tem pessoas que passam em mais partes, no dorso do nariz, no queixo e testa.

Gosto de aplicar esse iluminador da Ruby Rose no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas, dependendo da maquiagem já cheguei a usá-lo como sombra nos olhos e o brilho que deixou nas pálpebras é lindo.

Sinto também que esse iluminar consegue se misturar na pele, não deixando uma camada grossa dele, como se fosse um degrau na pele. Ele mistura muito facilmente tanto na pele ainda não selada como já tendo aplicado pó, sem deixar divisões na aplicação, fazendo com que você consiga esfumar o suficiente para não se saber onde começa ou termina. E ele é tão potente, que você tem que maneirar na mão se não vai brilhar mais que o sol.

Sua textura é bem fina e aveludada, não esfarela muito e rende bastante. Sabe-se lá quando eu vou conseguir acabar com essa paleta toda!

Estas são algumas maquiagens em que usei esta paleta de iluminador da Ruby Rose:

Eu gostei muito dessa paleta, pela potência que ela é, pelo custo benefício e por ser uma paleta diversificada, onde tem iluminador para peles mais claras a peles mais escuras. Investi o valor de R$10,00 nessa paleta.

E vocês pessoas, já conheciam essa paleta de iluminadores da Ruby Rose? Gosta de usar iluminador na maquiagem ou esse é um passo que você simplesmente ignora? Me conta nos comentários o que você achou dele, se gosta de usar iluminador e qual a forma você mais gosta: sutil – acordei assim ou brilhando mais que o Sol?

Não esquece de me seguir nas redes sociais, estou sempre por lá no Instagram, em nossa página no Facebook tem todos os nossos posts que são publicados por aqui. Mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado por aqui, é só se inscrever em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Gostou deste post? Compartilhe em suas redes sociais e com os seus amigos!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo posts!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/iluminador-pocket-light-my-fire-hb7512/p

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.