RESENHA: CREME DE TRATAMENTO SUPERFOOD MARACUJÁ E MIRTILO – NOVEX

Olá pessoas! 

Dona Embelleze vive para nos trazer novidades e dessa vez é a nova família Superfoods. Eles me mandaram o creme de tratamento da linha novex de Maracujá e Mirtilo, testei e agora vim trazer para vocês minha opinião e experiência com o produto. Ficou interessado e quer saber mais sobre? Continue lendo este post! 

→ Leia também: 

Eu ainda não me acostumei em receber produtos da Embelleze para testar, é sempre uma surpresa pra mim. Quem me acompanha no Instagram fica sabendo sempre em primeira mão quando recebo, mostro tudo por lá. Depois de alguns usos e testes já consigo contar para vocês como o creme de tratamento de Maracujá e Mirtilo se comportou no meu cabelo. 

Antes de tudo, vamos saber um pouco mais sobre o que a marca diz a respeito do seu produto:

INFORMAÇÕES: Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células. 

INDICAÇÃO: Indicado para todos os tipos de cabelos. Ideal para cabelos ressecados e com frizz. 

AÇÃO: Hidrata os cabelos profundamente, ajuda no controle da oleosidade, dá leveza e maciez aos fios. 

ATIVOS: Maracujá e Mirtilo (Blue Berry). 

BENEFÍCIOS: 

  • Maracujá – Rico em vitamina C e do complexo B. Promove hidratação sem peso. 
  • Mirtilo (Blue Berry) – Rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce. Evita o ressecamento, trazendo leveza e maciez aos fios. 
  • Resultado em 3 Minutos 
  • Indicado para a fase de Hidratação do Cronograma Capilar. 
  • Produto Vegano 
  • Fórmula Liberada – Sem sulfatos, parabenos, silicones e petrolatos. 
  • Não testado em animais

MODO DE USO: 

1 – Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Superfood Maracujá & Mirtilo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas. 

2 – Deixe a gir por 3 minutos, enxágue e aplique o Creme de Tratamento 

COMPOSIÇÃO: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, SORBIC ACID, HEXYL CINNAMAL, PASSIFLORA EDULIS SEED OIL, LACTIC ACID, GLYCERIN, LYCIUM BARBARUM FRUIT EXTRACT, VACCINIUM MYRTILLUS FRUIT EXTRACT, VACCINIUM MACROCARPON FRUIT EXTRACT, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE, TOCOPHEROL. 

MINHA EXPERIÊNCIA:

Depois de alguns usos, consigo ter uma percepção e opinião sobre ele. O creme de tratamento Superfood Maracujá e Mirtilo tem uma textura consistente, não muito grossa, mas, fácil de aplicar nos fios. O seu cheiro é maravilhoso, quem gosta de maracujá vai entender, usando apenas o creme de tratamento eu não senti que o aroma ficou presente nos fios por muito tempo, acredito que se usar a linha a fragrância fique por mais tempo.

A forma em que usei foi apenas deixando nos fios por 3 minutos conforme recomendado nas instruções, não foi necessário aplicar mais que uma tampinha do produto em meus fios. Pude perceber que o creme penetra nos fios e ao lavá-lo estava bem emoliente e quase sem produto na água, como se meus fios tivessem sugado todo o produto.

Deixei secar naturalmente (finalizei com protetor térmico e/ou creme de pentear), meus fios ficaram pesados, com movimento e brilho, super macios e com o frizz controlado. A única vez que usei secador nos fios assim que apliquei o creme de tratamento, pude notar que os fios ficaram super alinhados e com pouquíssimo frizz. Lembrando que hoje meus fios estão totalmente naturais, são finos/médios e liso.

Acredito que usar a linha completa torne o resultado ainda melhor, já que das vezes em que utilizei foram com outros shampoos e condicionadores de outras marcas.

Esta linha de Maracujá e Mirtilo se encaixa na etapa de Hidratação, dessa vez eles deixaram na embalagem daquele jeito que eu adoro.

Vocês encontram deste creme por R$11,90 em lojas de beleza, farmácias e na loja online da Embelleze também, clique aqui.

Como já disse, este creme eu ganhei da Embelleze, porém, já estava querendo comprar essa novidade e certeza que quando acabar irei comprar, o preço dele vale super pelos benefícios que trazem ao cabelo.

E vocês pessoas, já conheciam essa linha de tratamento da Novex? Curtem produtos com cheiros de frutas? Me conta aqui nos comentários o que você achou, se usaria, vamos conversar.

Não esquece de me seguir nas redes sociais, estou sempre por lá no Instagram. Em nossa página no Facebook aparecem todos os posts que são publicados por aqui. Mas, se você preferir receber uma notificação sempre que um post novo for publicado por aqui, é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Gostou deste post? Compartilhe com seus amigos!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post!

Tchaaaau! 


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.embelleze.com/creme-de-tratamento-novex-superfood-maracuja-e-mirtilo-400g-695638/p 

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.