FILMES E SÉRIES ASSISTIDO NA NETFLIX EM OUTUBRO/2020

Olá pessoas!

Post de hoje é aquela lista de filmes e séries que assisti na Netflix, onde eu sei que você pode se interessar por algum deles e acrescentar na sua lista para assistir no final de semana. Não dê bobeira e continue lendo este post para saber mais!

→ Leia também:

Outubro foi um mês bem atípico por aqui, muito agitação e preocupações, que acabei não assistindo tanta coisa assim na Netflix.  Mas, é uma lista considerável, não poderia deixar de compartilhar por aqui com vocês. Confere só:

  • Cenas de um homicídio: uma família vizinha – filme:

“Usando materiais de filmagem em primeira mão, este documentário analisa o desaparecimento de Shanann Watts e suas filhas, além dos terríveis acontecimentos posteriores.”

  • O fascínio – filme:

“Durante uma viagem ao sul da Itália para conhecer a mãe do noivo, uma mulher luta contra forças misteriosas que ameaçam sua filha.”

  • Enola Holmes – filme:

“Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

  • Campeões do Barbecue – série 1ªtemporada:

“Oito dos melhores churrasqueiros dos EUA disputam o título de melhor pitmaster em uma competição acirrada.”

  • Teste de paternidade – filme:

“Alex e Ceci têm o casamento perfeito, até que ele cisma em ter um filho justo quando a carreira dela está decolando – e aparece em casa com uma surpresa.”

  • Encontro marcado – filme:

“A vida de um jovem escritor vira de cabeça para baixo quando um encontro casual se transforma em um tórrido romance com a esposa de um diplomata.”

  • Fome de poder – filme:

“Depois de um encontro crucial com os irmãos McDonald, o vendedor Ray Kroc resolve revolucionar a maneira de fazer e de vender hambúrgueres.”

  • A maldição da mansão bly – série 1ªtemporada:

“Morrer não quer dizer partir. Uma babá adentra um mundo de segredos sinistros neste romance gótico do criador de “A Maldição da Residência Hill”.”

  • Um rapaz adequado – série 1ªtemporada::

“Na Índia recém-dividida, uma mãe procura o marido ideal para a filha em uma jornada que envolve política, amor e dramas familiares.”

Acho que acabei vendo mais séries esse mês. E vocês, o que andaram assistindo na Netflix? Viu algum desses, ou, o título sequer aparece no seu perfil? Me conta aqui nos comentários e se quiser pode deixar uma sugestão também, fique a vontade.

Não esquece de me seguir nas redes sociais e de cadastrar o seu e-mail em nosso newsletter para não perder mais nenhum conteúdo do blog. Com o newsletter cadastrado, você receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado por aqui.

Gostou do post de hoje? Compartilhe em suas redes e com seus amigos!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “FILMES E SÉRIES ASSISTIDO NA NETFLIX EM OUTUBRO/2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.