RESENHA: MÁSCARA CAPILAR CONCENTRADA BABOSA E MEL – SEDA

Olá pessoas!

Mais uma resenha para o blog e dessa vez como podem ver é sobre o Creme de Tratamento Seda de Hidratação. Se você se interessa por esse e quer saber mais sobre, continue lendo.

→ Leia também:

Um dos primeiros produtos para cabelo que resenhei para o blog foi o creme de hidratação da Seda, na época ele era da embalagem rosa (não sei se ainda está em linha). Lembro de estar começando a fazer o cronograma capilar e fui atrás dele.

Mas, não vou me estender sobre o que já usei, o post é sobre este que foi co-criado com blogueiras. E antes de contar a minha experiência com este creme, vou te mostrar o que a marca diz a respeito dele. Se liga só:

INFORMAÇÃO: A fórmula exclusiva, inspirada por blogueiras, é composta por Mel, considerado um segredo de beleza por séculos graças às suas propriedades nutritivas, e Babosa, que tem ação hidratante e fortificante para os cabelos.

  • Fórmula com Mel e Babosa
  • Fórmula liberada
  • Máscara de hidratação para cabelos crespos
  • Cabelos hidratados
  • Hidrata sem pesar

Não tem nada melhor do que a gente estar com os nossos cabelos super saudáveis, do jeito que gostamos, não é mesmo? A gente sabe disso, e para te ajudar a arrasar criamos a linha de Máscaras Capilares Concentradas de Seda Boom. A novidade vem no formato do Cronograma Capilar, tendência no mercado de cabelos e uma solução completa para saúde dos seus fios. Alterne os benefícios de acordo com a sua principal necessidade e garanta um cabelo incrível!

INDICADO: A máscara é indicada para todas as curvaturas de cabelos que estejam desidratados, pois ela hidrata profundamente sem pesar nos fios, deixando-os suaves e com menos frizz. Recomenda-se a sua alternância com as outras Máscaras Capilares Concentradas Seda Boom, seguindo um cronograma capilar.

MODO DE USAR: Dúvidas de como usá-la? Com os fios úmidos, aplique sobre todo o cabelo até as pontas (evite a raiz), passando mecha por mecha de cima para baixo, deixe por 3 minutos e depois enxágue.

INGREDIENTES: aqua, ceteary alcohol, glycerin, stearamidopropil dimethylamine, mel, aloe barbadensis leaf juice, dimethicone, lactic acid, parfum, sodium chloride, disodium edta, amodimethicone, peg-150 distearate, methylchloroisothiazoolinone, methylisothiazolinone, benzyl salicylate, hexyl cinnamal.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Cremes de hidratação normalmente dão mais certo comigo do que as outras etapas e com esse da Seda não teve erro. Ele é um ótimo creme, combinei ele com shampoo da própria marca e com outros também, o resultado foi bom com ambos.

Ele possui uma textura cremosa, não muito grossa e fácil de enluvar nos fios. Sinto que ao retirar dos fios, o cabelo parece sugar todo o produto, mesmo quando usado deixando agir por pouco tempo no banho.

Segundo a marca ele é composto de babosa e mel, mas, sinceramente não consegui sentir “cheiro” deles, pode ser que estejam apenas na composição mesmo. Vale ressaltar aqui que a fragrância dele é a mesma (ou idêntica) ao do Seda de ceramidas.

O resultado são cabelos macios, alinhados, soltos, com bastante brilho. Este é o tipo de produto barato que eu sempre irei recorrer quando precisar de um creme de hidratação. Vale muito apena comprar a linha com cada etapa do cronograma capilar, tanto pelo preço quanto pela eficácia dos produtos.

 Investi o valor de R$9,95 comprei em uma farmácia, mas, você também encontra dele em mercados e lojas de beleza.

E vocês pessoas, já conheciam este creme de Hidratação da Seda? Usariam? Me conta aqui nos comentários o que você achou, se ficou com alguma dúvida é só deixar um comentário que irei te responder o mais breve possível.

Aproveita para seguir nas redes sociais e cadastrar o seu e-mail em nosso newsletter. Assim todas as vezes que um post novo for publicado você receberá uma notificação em seu e-mail para vir conferir.

Gostou deste post? Compartilha com os seus amigos!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

**Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.seda.com.br/hair-products/creme-de-tratamento/mascara-capilar-de-tratamento-seda-boom-hidrata.html

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.