RESENHA: Máscara Capilar de Tratamento Seda Boom Nutre – NUTRIÇÃO

Olá pessoas!

Hoje trago a resenha do Creme de Tratamento da Seda Boom Nutrição. Esse produtinho já apareceu por aqui em um outro post super rápido e agora ele tem um post especial só para ele. Se você gosta de posts como este e quer saber mais, continue lendo.

→ Leia também:

Na época em que comprei, lembro de ter ido atrás de cremes para compor minha rotina de tratamento que incluem hidratação e nutrição. Já havia usado à um bom tempo o creme de hidratação da Seda e dessa vez precisa testar esse de nutrição e o novo de hidratação. E como já disse, hoje o post é somente sobre esse bonitinho de nutrição.

Então vamos lá, vou apresentar ele a vocês do ponto de vista da marca e o que ele promete antes de te contar como foi minha experiência com ele.

INFORMAÇÃO: A fórmula exclusiva, inspirada por blogueiras, é composta de Abacate, cheio de nutrientes e rico em vitaminas, e Manteiga de Karité, conhecida por suas propriedades hidratantes e nutritivas. Ideal para todos os cabelos, sendo um creme de hidratação para crespos, cacheados, ondulados e lisos.

  • Fórmula com Abacate e Manteiga de Karité
  • Fórmula liberada
  • Cabelos Nutridos
  • Nutrição prolongada por dentro e por fora

Não tem nada melhor do que a gente estar com os nossos cabelos super saudáveis, do jeito que gostamos, não é mesmo? A gente sabe disso, e para te ajudar a arrasar criamos a linha de Máscaras Capilares Concentradas de Seda Boom. A novidade vem no formato do Cronograma Capilar, tendência no mercado de cabelos e uma solução completa para saúde dos seus fios. Alterne os benefícios de acordo com a sua principal necessidade e garanta um cabelo incrível!

INDICADO: A Máscara Capilar Concentrada Seda Boom Nutre 300 g é indicada para todas as curvaturas de cabelos que estejam necessitados de uma nutrição profunda, pois nutre os fios por dentro e por fora, deixando-os suaves, flexíveis e com menos frizz. É o melhor creme de hidratação para cabelos crespos, cacheados, ondulados, lisos, para todas as curvaturas que tenham os fios ressecados. Recomenda-se a sua alternância com as outras Máscaras Capilares Concentradas Seda Boom, seguindo um cronograma capilar.

MODO DE USAR: Dúvidas de como usá-la? Com os fios úmidos, aplique sobre todo o cabelo até as pontas (evite a raiz), passando mecha por mecha de cima para baixo, deixe por 3 minutos e depois enxágue.

INGREDIENTES: aqua, cetearyl alcohol, glycerin, stearamidopropyl dimethylamine, butyrospermum, parkii butter, persea gratissima fruit extract, dimethicone, lactic acid, parfum, sodium chloride, disodium edta, amodimethicone, peg-50 distearate, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, benzyl salicylate, hexyl cinnamal.

MINHA EXPERIÊNCIA:

As formas como usei o Creme Seda Boom de Nutrição não fugiram do que é indicado na embalagem, usei apenas na hora do banho deixando agir entre 3 a 5 minutos no máximo. Apenas os shampoos e condicionadores utilizados antes e depois de aplica-lo que foram distintos.

O creme Seda de Nutrição tem uma boa textura, nada muito grosso ou aguado demais, o que facilita bastante na hora da aplicação. Sua fragrância também é boa, nada muito marcante e não chegou a ficar por tempos em meus fios.

O que pude sentir foi que meu cabelo sugava praticamente todo o produto quando aplicado, na maioria das vezes. Resultando em cabelos macios ao toque, pesado na medida certa e nem um pouco oleoso, controlando o frizz. Por ser um creme de nutrição, em mim alguns produtos ocorre o inverso. Esse foi certeiro!

É bom dizer aqui que o meu cabelo atualmente está totalmente natural, ele é liso a ondulado e fino, não está muito danificado de secador/prancha pois evito muito o uso. E quando o faço aplico protetor térmico.

Já havia usado a um tempo, bem lá no início do blog o creme de tratamento de hidratação, lembro de ter gostado (acreditem que eu não vim ler a minha opinião lá daquela época?). Com esse não foi diferente.

Custo benefício dele vale super apena, paguei o valor de R$9,95, encontrei em uma farmácia perto de casa. Mas, vocês também conseguem encontrar na internet, farmácias e já vi também no Guanabara.

Para quem está à procura de um creme barato para começar o cronograma capilar, vale muito investir nele. É fácil de encontrar e identificar na embalagem qual a etapa indicada, eles também possuem o creme de Hidratação (em breve aparecerá por aqui) e Reconstrução.

E vocês pessoas, já conheciam este creme de tratamento da Seda? Me conta aqui a sua experiência, se você gostou e se tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários que responderei o mais breve possível.

Não esquece de me seguir nas redes sociais, acompanhe o blog em seus outros canais. Se preferir receber uma notificação sempre que um post novo é publicado por aqui, é só se cadastrar em nosso newsletter com o seu e-mail e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Gostou deste post? Compartilhe com os seus amigos!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem! Até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.seda.com.br/hair-products/creme-de-tratamento/mascara-capilar-de-tratamento-seda-boom-nutre.html

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

3 comentários em “RESENHA: Máscara Capilar de Tratamento Seda Boom Nutre – NUTRIÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.