FILMES E SÉRIES ASSISTIDO EM MAIO/2020 – NETFLIX

Olá pessoas!

Voltei com a minha lista de filmes e séries que andei assistindo na Netflix no último mês. Pra quem gosta de conhecer e descobrir filmes e séries novas na Netflix, é só continuar lendo este post!

→ Leia também:

Sem enrolação já vou te mostrar a minha pequena lista de filmes e séries do mês de Maio que assisti na Netflix:

O guardião invisível – filme:

“Ao voltar para sua cidade natal em busca de um assassino, uma policial é forçada a encarar seus próprios demônios do passado. Primeira parte da Trilogia Baztán.”

Ricos de amor – filme:

“Teto é um jovem rico que quer conquistar Paula, sua crush. Mas, para isso, precisa contar uma mentira que pode virar sua vida de cabeça para baixo.”

The fury of the patient man – filme:

“Depois que sua amante é morta em um assalto a uma joalheria, o solitário José tem um caso com a dona de um café, Ana, que nem desconfia das reais intenções dele.”

Close – filme:

”Quando a herdeira sob sua proteção entra na mira de assassinos de aluguel, a guarda-costas Sam faz de tudo para salvá-la – e ensiná-la a dar o troco na mesma moeda.”

Mentiras perigosas – filme:

‘Uma cuidadora herda os bens de seu paciente. Mal sabe ela que essa riqueza inesperada também trará segredos sombrios, traições e perigos.”

Férias Frustradas – filme:

“Férias desastrosas passam de geração a geração nesta nova versão de Férias Frustradas: o filho de Clark Griswold leva a família numa viagem pra lá de atrapalhada”.

Desejo de matar – filme:

“O cirurgião Paul Kersey decide fazer justiça com as próprias mãos quando sua esposa e filha são brutalmente atacadas por criminosos.”

A missy errada – filme:

“Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. Só que ele mandou a mensagem para a pessoa errada.”

Toy boy – série 1ª temporada:

“Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.”

Despedida em grande estilo – filme:

“Sem dinheiro, três amigos bolam um plano para roubar um banco. Mas eles têm que estar um passo à frente do FBI.”

Arctic dogs – filme:

“Para salvar o planeta, uma raposa-do-ártico e seus amigos precisam impedir que o diabólico Otto Von Morsa derreta o gelo polar.”

Ingrid Goes west – filme:

“Após receber alta de um hospital psiquiátrico, a jovem obsessiva Ingrid tenta se aproximar de uma estrela do Instagram, mas seu plano toma um rumo complicado.”

Supermães – 4ª temporada:

“A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.”

Te quiero, imbecil – filme:

“Marcos leva um fora da namorada. Para dar a volta por cima, ele se reinventa com a ajuda de uma amiga de infância e de um guru da internet.”

Nanny McPhee e as lições mágicas – filme:

“Nanny McPhee chega à fazenda Green para ajudar a Sra. Green a cuidar da família com magia e disciplina enquanto seu marido luta na 2ª Guerra Mundial.”

A história de Chike e Grace – filme:

“Manipulação e vinganças pessoais se encontram quando um vigarista contrata uma jovem para ajudá-lo em seu plano de se casar com uma herdeira rica.”

Virgin river – 1ª temporada:

“Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.”

A noite é delas – filme:

“Cinco amigas da faculdade se reencontram para um fim de semana com bebidas, sol e luxúria, mas um incidente faz com que a despedida de solteira tome outro rumo.”

Um crime para dois – filme:

“Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num assassinato, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência.”

A casa de mi padre – filme:

“Will Ferrell é um cowboy que fala espanhol nessa comédia sobre uma família mexicana que tenta resgatar sua fazenda de credores.”

Bon bini holland – filme:

“Na ilha de Curaçao, um golpista simpático desperta a fúria de gângsteres e foge para a Holanda, onde sua consciência se divide entre uma mulher e um novo esquema.”

O rei da polca – filme:

“Decidido a vencer nos EUA, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs para uma pirâmide financeira nesta comédia baseada em uma história real.”

Perda total – filme:

“Com seu sofisticado hotel tomado por terroristas, três amigos passam de sonhadores sem futuro a implacáveis guerreiros determinados a salvar o dia.”

Tallulah – filme:

“Ao procurar o ex-namorado, uma garota sem paradeiro certo acaba sequestrando um bebê e fingindo que a criança é dela.”

Chips o filme – filme:

“Um agente disfarçado do FBI se une a um ex-campeão de motocross para derrubar um grupo corrupto de patrulheiros rodoviários da Califórnia.”

Special correspondents – filme:

“Uma dupla de repórteres perde os passaportes e inventa reportagens falsas de uma zona de combate que tornam a situação cada vez mais complicada.”

Take the 10 (siga pela 10) – filme:

“Tentando chegar ao show de hip-hop de suas vidas, dois amigos sem grandes perspectivas vivem uma alucinante sequência de eventos.”

Quando nos conhecemos – filme:

“Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.”

Blood & water – 1ª temporada:

“Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.”

E ai pessoas, já viram algum desses que listei acima? Até que achei que vi bastantes séries neste mês, Virgin River foi o que eu mais amei. É leve e com episódios curtos, muito bom de assistir, ainda mais nesse tempo difícil que estamos passando. Deixa aqui nos comentários algum filme ou serie que você esta vendo, para que eu possa adicionar na minha próxima lista!

Se quiser me conhecer mais, ficar mais perto de mim é só me seguir no Instagram e ficar por dentro do meu dia a dia. Na nossa página do Facebook você também encontra todos os nossos posts, mas, se preferir receber uma notificação em seu e-mail quando um post novo for publicado é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais nenhum conteúdo do blog.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook »Instagram »Twitter »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “FILMES E SÉRIES ASSISTIDO EM MAIO/2020 – NETFLIX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.