FILMES E SÉRIES ASSISTIDOS EM ABRIL/2020 – NETFLIX

Olá pessoas!

Voltei com um post cheio de dicas de filmes e séries para você aproveitar a quarentena e maratonar! Se você curte este tipo de conteúdo, continue lendo este post!

Você também vai gostar disso:

Chega uma hora que parece que já vi todos os filmes da Netflix, isso acontece com vocês? E às vezes alguns filmes que vejo pessoas comentando sobre na internet não aparecem para mim na página principal, eu tenho que buscar. Essa Netflix vive me sabotando, mas, para não acontecer o mesmo com você, já confere essa lista dos filmes e séries que vi em abril:

O declínio – filme:

“Eles achavam que estavam preparados para qualquer coisa. Mas, esqueceram que o perigo mora ao lado.”

Lost girls (os crimes de long island) – filme:

“Desesperada para encontrar a filha desaparecida, uma mãe procura a verdade e ajuda a expor uma série de assassinatos não resolvidos. Baseado em uma história real.”

Um senhor estagiário – filme:

“Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben, um estagiário viúvo e septuagenário.”

Coffee e Kareem- filme:

“Um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa.”

Negócios fora de controle – filme:

“Para fechar um acordo que salvará sua empresa, um vendedor faz uma viagem de negócios à Alemanha com seus funcionários. Só que tudo dá errado.”

Efeito pigmaleao – filme:

“Em uma das áreas mais pobres de Paris, uma conselheira escolar se dedica a alunos desfavorecidos e enfrenta seus próprios desafios.”

Vis a vis – 3ª e 4ª temporada:

“Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.”

Operação presente – filme:

“Em sua fábrica de brinquedos ultrassecreta, o velho Noel confia a seu filho Arthur uma importante missão de Natal.”

Os irmãos willoughby – filme:

‘Quatro irmãos com pais egoístas fazem um plano para se livrar deles de uma vez por todas e formar a família que desejam.”

Thi mai- filme:

“Ao lado de duas amigas, uma mulher determinada viaja ao Vietnã para buscar a menina que sua filha, recém-falecida, pretendia adotar.”

Resgate – filme:

“Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.”

Morte às seis da tarde – filme:

“Uma policial investiga um crime bizarro e se dá conta de que alguém está recriando castigos do século 18 para punir criminosos.”

Legado nos ossos – filme:

“Um ano depois de solucionar uma série de assassinatos, Amaia se vê diante de um novo mistério relacionado ao caso. Parte 2 da Trilogia Baztán.”

Eu nunca – 1ª temporada:

“Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?”.

Você nem imagina – filme:

“Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele.”

Então, esses foram os filmes e séries que andei assistindo na Netflix. Vocês já perceberam que muitos filmes não estão sendo dublados? A Netflix diz estar cuidando da saúde de seus dubladores, interessante né?

E vocês, pessoas, o que andam vendo por aí? Deixa aqui a sua dica de filme e série pra mim, vou adorar assistir e saber o que vocês andam vendo!

Não deixa de ir me seguir lá no Instagram, estou sempre por stories. Na nossa página no Facebook aparecem todos os nossos posts que são publicados aqui, mas, se você preferir receber uma notificação em seu e-mail sempre que um post novo for publicado é só se cadastra em nosso newsletter e não perder mais  nenhum conteúdo do blog!

Um super beijo para vocês,

Se cuidem e até o próximo post

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook »Instagram »Twitter »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “FILMES E SÉRIES ASSISTIDOS EM ABRIL/2020 – NETFLIX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.