RESENHA: SPRAY LISO FÁCIL – KERAMAX

Olá pessoas!

Voltei com mais uma resenha, e dessa vez como podem ver pelo titulo é sobre um protetor térmico, o Spray Liso Fácil da Keramax. Quem me acompanha lá no Instagram viu quando eu comprei ele, e se eu te contar que tinha algumas pessoas me cobrando essa resenha por lá, vocês acreditam? Pois é. Se você quer saber mais sobre este produto, continue lendo este post!

Clique aqui para ler mais resenha como esta

Como o protetor térmico da Widi Care já está em seu finzinho, comecei a usar este para testar e resenhar para vocês. Quando comprei ele eu acabei comprando outra da Keramax também, que já está em testes e em breve aparece resenha por aqui.

Como sempre faço em minhas resenhas, primeiro você fica sabendo o que a marca promete e depois a minha opinião, continue lendo para saber tudo.

DESCRIÇÃO:

Cabelos visivelmente lisos por até 3 dias, ou até a sua próxima lavagem, se anterior a 3 dias. Agora é possível com Keramax Liso Fácil!

CARACTERÍSTICAS:

Possui fórmula inovadora que, ativada pelo calor, envolve os fios mantendo-os lisos por mais tempo, sem tornar seus cabelos pesados. Protege contra agressões externas, hidrata e nutre os fios. Quanto mais você usa mais seus cabelos ficam lisos.

15 Benefícios Keramax Liso Fácil:

  1. Efeito liso por até 3 dias.
  2. Quanto mais você usa mais seus cabelos ficam lisos.
  3. Ação hidratante.
  4. Carga máxima de queratina.
  5. Ação reparadora e antiquebra.
  6. Com filtro solar.
  7. Proteção termoativada.
  8. Elimina o frizz.
  9. Sem química.
  10. Para todos os tipos de cabelos.
  11. Repara pontas duplas.
  12. Bloqueia a umidade do ar.
  13. Promove maciez.
  14. Doador de brilho.
  15. Selagem antidanos.

COMO USAR:

Aplique o Spray Liso Fácil nos cabelos úmidos ou molhados, (nunca nos cabelos secos), em toda extensão dos fios; penteie para distribuir uniformemente. Não enxágue. Proceda a escova e prancha. A quantidade a ser aplicada vai depender do comprimento e volume dos cabelos.

INGREDIENTES:

MINHA EXPERIÊNCIA:

As primeiras aplicações do Keramax no meu cabelo foram um pouco frustrantes. Nas três primeiras vezes que apliquei no cabelo eu não utilizei secador, o que acabou deixando os fios muito ásperos e com aparência de embaraçado. Sem entender o motivo parei de utilizar e voltei a ler a embalagem, para saber mais sobre o produto.

Na instrução diz para utilizar o secador e prancha, pois ele termoativo, ou seja, só vai funcionar se você colocar calor nos fios. Mas, como eu não estava fazendo uso do secador não estava vendo o resultado.

Como começou a esfriar no Rio de Janeiro, eu aproveitei para voltar a testa-lo, já que deveria fazer o uso do secador. Apliquei o produto da maneira que é indicado na embalagem, com os fios ainda úmidos, da raiz ao seu comprimento. Sequei com o secador, usando escova. Não usei chapinha e já vou te explicar.

Usando o secador apenas com o vento quente não adianta muito, os fios continuam com aspecto e toque bem ruim, é necessário fazer a escova, ir puxando bem. O resultado é bem satisfatório, deixa os fios realmente muito liso e alinhados. Os fios ficam lisos por bastante tempo, eu experimentei deixar por apenas dois dias, no terceiro eu já estava com a cabeça coçando horrores de tanta sujeira e não aguentei, tive de lavar.

Não consigo opinar sobre o fato que a marca diz que: “Quanto mais você usa mais os seus fios ficam lisos”, meu cabelo já é liso, apesar dos parentes estarem nascendo rebeldes, não consegui notar se estão mais esticados ou coisa do tipo. Nada mudou de tão gritante. Talvez, eu tenha que passar a finalizar com a chapinha para ver o resultado da forma como a marca sugere. Mas, por achar tão liso com apenas a escova, não sei se para mim valeria apena, vou tentar. (contarei no meu stories)

 Por ser liquido e pela embalagem, acho a aplicação bem fácil. É bom também falar que ele não deixa os fios pesados ou com aspecto de oleoso. Bom falar também que não tem cheiro forte, na verdade eu não consigo sentir muito o cheiro do produto. Acabe que o que prevalece de perfume nos fios, é do tratamento que você tiver feito no dia.

Eu encontrei o Keramax no Mercado Guanabara, investi o valor de R$5,99 nele, achei um preço bom, cumpre o que promete.

E vocês pessoas, já conheciam este produto? Usa ou usou produtos da marca? Me conta aqui o que você achou desta resenha, vamos papear!

Não esquece de me seguir nas redes sociais, no Instagram, eu estou sempre por lá mostrando um pouco do meu dia a dia, conversando com vocês. Em nossa página no Facebook, aparece todos os posts que são publicados por aqui e as vezes, algumas noticias sobre o universo feminino também. Mas, se você não curte nada disso, prefere receber em seu e-mail uma notificação sempre que um post novo for publicado por aqui, é só se cadastrar em nosso newsletter e não perder mais tudo que acontece por aqui.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau! 👋🏻


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Informações e detalhes sobre o produto retirados do site: http://keramax.com.br/product/spray-liso-facil/

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

4 comentários em “RESENHA: SPRAY LISO FÁCIL – KERAMAX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.