FILMES E SÉRIES ASSISTIDOS EM FEVEREIRO/2020 – NETFLIX

Olá pessoas!

Voltei com mais um post onde eu te atualizo das coisas, te conto as séries e filmes que vi sem dar spoilers. Se você gosta de conteúdos como este, continue lendo este post para aumentar a sua lista de filmes lá na Netflix.

📺Para ler mais posts como este, clique aqui!📺

Eu costumava fazer um ou dois posts sobre determinados filmes, resenhando mesmo sobre eles, particularmente eu até gosto mas, é algo impossível não dar informações de mais sobre o filme e não sei se vocês curtem. Se sim, deixem nos comentários que eu posso voltar a fazer isso.

Mas, enquanto eu não sei a opinião de vocês quanto a isso, vou continuar mostrando apenas o trailer e o que a própria Netflix informa sobre o filme/série. Então, vamos lá?

  • Sex education – 2ª temporada:

“O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.”

  • Seu filho – filme:

“Após o filho ser brutalmente espancado do lado de fora de uma boate, um médico decide se vingar com as próprias mãos.”

  • Quase 18 – Filme:

“A vida de Nadine fica ainda mais insuportável quando sua melhor (única) amiga começa a namorar seu irmão mais velho, que ela odeia.”

  • Tudo e todas as coisas (Everything every Thing – filme:

“Sem poder sair de casa por causa de uma doença autoimune, Maddy vive uma rotina monótona até que um vizinho chega de mudança.”

  • Sombra lunar – filme:

“Um investigador obcecado em encontrar uma misteriosa serial killer coloca a própria sanidade em risco.”

  • O intruso – filme:

“Uma mãe devotada que oferece ajuda a um simpático estranho se transforma em refém quando o homem se revela um condenado desequilibrado em fuga.”

  • Sequestrando Stella – filme:

“Ela foi capturada na rua, amarrada e amordaçada. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.”

  • Entre realidades – filme:

“Ela adora artesanato, cavalos e séries policiais com tema sobrenatural. Até que seus sonhos passam a invadir sua vida. Será loucura ou algo mais profundo?”

  • Todas as sardas do mundo – filme:

“José Miguel é um garoto que não estava nem aí para a Copa do Mundo de 94. Mas as coisas mudam quando ele descobre que só com o futebol conquistará sua crush.”

  • Ragnarok – 1ª temporada:

“Em uma cidade norueguesa envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo, o fim dos tempos parece real. Só uma lenda poderá combater um mal antigo.”

  • The bounce back – filme:

“Um guru de relacionamento popular e um terapeuta com visões diferentes se reúnem em um livro e descobrem que o conflito profissional não impede a atração mútua.”

  • Isi e Ossi – filme:

“Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.”

  • O estranho noivo de Maya – filme:

“Com o rompimento de seu noivado e para não se sentir humilhada, a obstinada Maya retorna da África com um homem se passando por seu noivo.”

  • I am not okay with this – 1ª temporada:

“Syd lida com as turbulências do ensino médio, um drama familiar e um crush não correspondido pela sua melhor amiga enquanto tenta controlar seus crescentes superpoderes.”

  • Viver duas vidas – filme:

“Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.”

  • The body – filme:

“Jogos mentais e mistério não faltam quando um detetive investiga o desaparecimento do corpo de uma mulher de um necrotério nesta refilmagem de um suspense espanhol.”

  • Love is blind – 1ª temporada:

“Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara.”

  • Para todos os garotos: P.S: ainda amo você – filme:

“Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.”

Outra coisa que quero começar a fazer é classificar os filmes, com estrelas sabe. Alguns filmes são realmente bons, mas, as vezes a sinopse não diz tanto sobre ele. Acho melhor ir classificando com o meu gosto, já que a Netflix tirou essa opção de estrelinhas por lá, mudando apenas para gostei/não gostei. Assim ficou tão vago sabe, quando é dito por estrelas você conseguia intensificar o quanto é bom ou não.

No próximo post vou começar a classificar assim o que vocês acham? Me diz sua opinião aqui nos comentários! Não quero dar spoilers mas, também não quero que vocês caiam em ciladas! (kkkkk)

E vocês pessoas, o que andaram assistindo por lá? Se viciou em alguma série? Me conta aqui nos comentários, me indique um filme ou série!

Não deixe de ir me seguir no Instagram que eu sempre conto o que mais gostei de assistir primeiro por lá. Na nossa página do Facebook você consegue acompanhar todos os posts que são publicados por aqui. Mas, se preferir você pode se inscrever em nosso newsletter e receber notificações em seu e-mail sempre que algo novo acontecer por aqui.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau!👋🏻👋🏻


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.