RESENHA: CREME NOVEX AZEITE DE OLIVA

Olá pessoas!

Voltei com mais uma resenha para o blog. E dessa vez vim compartilhar com vocês a minha experiência com o creme da Novex de Azeite de Oliva. Quem me acompanha no Instagram já viu eu falando um pouco sobre ele por lá, contando alguns relatos antes de vir compartilhar aqui no blog, já te digo para ir correndo me seguir por lá também, pois muita coisa aparece primeiro no Instagram para depois vir para o blog. Mas chega de conversa e vamos ao que interessa, resenha!

Clique aqui para ler mais conteúdos sobre cabelo!

Como sempre faço por aqui, vou contar para vocês o que a marca diz sobre o produto e os resultados que promete. Chega aqui:

DETALHES DO PRODUTO:

Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex Azeite de Oliva.

Os poderes do azeite: A oliveira e o azeite de seu fruto são utilizados há milhares de anos por diversas culturas. Há mais de cinco mil anos, as mulheres egípcias descobriram os benefícios desse óleo para cuidar da beleza. Por ser um excelente emoliente natural, o azeite de oliva proporciona hidratação profunda e maciez aos fios. Por isso, Novex Azeite de Oliva é sinônimo de altíssimo poder de hidratação, saúde e supernutrição para os cabelos. O Ritual de Polimento Ultranutritivo ajuda a formar uma camada protetora nos fios deixando os cabelos sempre hidratados, nutridos e protegidos.

CARACTERÍSTICAS:

INDICAÇÃO: Para cabelos fracos, ressecados e quebradiços.

AÇÃO: Penetra profundamente na fibra capilar, hidrata profundamente, nutre, dá maciez e proteção.

ATIVOS: O mais puro Azeite de Oliva e Vitamina E.

BENEFÍCIOS: Hidratação profunda, maciez, saúde, nutrição e proteção.

RESULTADO: Cabelos hidratados, nutridos e protegidos.

MODO DE USO:

Ritual de Polimento Ultranutritivo

1 – Lave o cabelo com um shampoo ReVitay de sua preferência e deixe a água fluir livremente sobre os fios.

2 – Misture ao creme 4 gotas do Reparador de Pontas Azeite de Oliva. Aplique nos fios e envelope-os com papel alumínio. Deixe agir por 15 minutos. Retire o papel alumínio e enxágue.

3 – Aplique o Novex Blindagem, escove e pranche. Para finalizar use o Reparador de Pontas Azeite de Oliva.

COMPOSIÇÃO:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, ALCOHOL, PARFUM, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, SORBIC ACID, HEXYL CINNAMAL, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, LACTIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, CI 15510, PHENOXYETHANOL, SODIUM SULFATE, CI 47005, CI 42090, CI 19140.

TIPOS DE CABELO:

Cabelos Cacheados, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Secos, Com Química.

TRATAMENTO CAPILAR:

Brilho dos Cabelos, Frizz, Hidratação para Cabelos, Nutrição Capilar, Transição Capilar.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Este creme Novex Azeite de Oliva eu já o conhecia a um tempo, lá da época em que era loira (faz tempo). Mas, como ainda não tinha trago a resenha dele aqui para o blog, aproveitei para comprar, usar e ver como ele reagiria ao meu cabelo agora que está sem nenhum tipo de química e/ou descoloração.

Por já ter um bom tempo que não o usava notei algumas mudanças no produto como o cheiro, a minha lembrança do seu perfume era outra, lembro de ser algo muito cheiroso e assim que abrir o pote sentir cheiro de azeite. Isso eu percebi ter mudado, o perfume está mais fraco, não é o mesmo marcante de alguns anos.

Fora o cheiro não ser o mesmo, sua textura e resultado final foi o mesmo que já conhecia. O creme é de fácil aplicação nos fios, deixando os super nutridos e emolientes. Amo o resultado.

Utilizei o creme das seguintes formas: deixando agir em 3 minutos durante o banho e deixando agir por mais tempo com touca. Ambos os resultados foram bons, fios soltos e brilhosos. Usando shampoo nutritivo da O Boticário Match (a tem resenha aqui). Apesar de ser um creme nutritivo, os meus fios reagem muito bem com ele, não deixa pesado ou com aspecto de oleoso.

Uma novidade que gostei de ter visto, foi que agora na embalagem vem alertando em qual etapa o produto se encaixa. Bem do lado na embalagem vem as iniciais H N R, a letra que estiver mais escura é referente a etapa em que ele se enquadra, por exemplo: H = hidratação. N = Nutrição e R = Reconstrução. Eu já havia dito algo sobre isto aqui no blog, reclamando que em alguns produtos é difícil fazer esta identificação, pois são muitos tipos de ingredientes que acabam nos confundindo.

Este creme de Azeite de Oliva da Novex é um dos que eu gosto, indico e sempre volto a comprar, pois, sei que não terei jogado dinheiro fora, sempre funciona. A única coisa que senti diferença no produto foi o seu perfume, em minha lembrança olfativa era outra, mas, como o resultado foi o mesmo não tenho o que reclamar.

Paguei o valor de R$7,99, comprei ele no Mercado Guanabara mas vocês também encontram dele no site da Embelleze, também em tamanho maior de 1kg.

E vocês pessoas, já conheciam este produto? Chegaram a conhecer ele antes de mudarem o seu perfume? O que acharam? Me conta aqui nos comentários o que você achou, se deu certo com você também, sua experiência, se prefere outro produto. Vamos conversar!

Não esquece de me seguir lá no Instagram, estou sempre por lá mostrando um pouco do meu dia a dia, assim você me conhece melhor. No Facebook temos uma página onde você encontra todos os posts que são publicados por aqui, mas, se preferir receber uma notificação em seu e-mail é só cadastrá-lo em nosso newsletter.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

*Informações sobre o produto retiradas do site: https://www.embelleze.com/creme-de-tratamento-novex-azeite-de-oliva-1kg/p

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

5 comentários em “RESENHA: CREME NOVEX AZEITE DE OLIVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.