O QUE ANDEI VENDO NA NETFLIX: DEZEMBRO/2019

Olá pessoas!

Voltei! Antes que tenha passado tempo demais, chega aqui neste post que eu quero te mostrar tudo que assisti na Netflix em Dezembro/2019. Neste mês tão mágico, me deixar levar e assisti alguns filmes e série sobre Natal. Se você se interessou em saber quais foram, continua lendo este post para saber e conhecer conteúdos diferentes que tem por lá.

Clique aqui para ler mais posts como este!

Como disse, me permiti assistir filmes/séries sobre Natal e vocês já vão conhecer. Ah nesta lista, como o de sempre, não pode faltar o meu querido terrorzinho.  Se liga na lista e corre para colocar na sua lista para assistir mais tarde:

  • Hache – série (1ºtemporada):

“Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.”

  • Histórias de um casamento – filme:

“Um olhar sensível sobre um casamento que termina e uma família que permanece unida. Do diretor Noah Baumbach, indicado ao Oscar.”

  • Temple – filme:

“Três turistas americanos visitam um templo misterioso em uma montanha no Japão apesar dos avisos dos moradores para se afastarem.”

  • Ánimas – filme:

“As estranhas visões de uma adolescente se tornam cada vez mais frequentes e aterradoras quando um amigo arruma uma namorada e o pai agressivo dele tem uma morte suspeita.”

  • Overboard (homem ao mar) – filme:

“Quando um playboy rico e mimado perde a memória depois de cair do iate, o empregado que ele mal paga decide usar sua condição para sua vantagem.”

  • Let’s dance – filme:

“Um dançarino de hip-hop, inseguro mas cheio de talento, se torna professor de uma prestigiosa escola de balé de Paris, onde se apaixona por uma aluna.”

  • Namorado de Natal – série (1ªtemporada):

“Cansada dos comentários sobre sua vida amorosa, Johanne tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para conhecer os pais no Natal.”

  • A cura – filme:

“Enviado para buscar o CEO da sua empresa em um spa europeu distante, um ingênuo funcionário descobre terríveis segredos no lugar.”

  • Glow Up – série (1ªtemporada):

“Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira no ramo.”

  • Deixe a neve cair – filme:

“Uma nevasca assola uma pequena cidade na véspera do Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens.”

  • Um passado de presente – filme:

“Depois de ser transportado para os dias atuais, um cavaleiro medieval se apaixona por uma professora de ciências desiludida com o amor.”

  • Ponto de decisão – filme:

“Este drama de fé acompanha a trajetória de um casal forçado a reavaliar a relação depois que um deles é ferido em um acidente de carro.”

  • Cam – filme:

“Uma cam girl com a popularidade em alta tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificar a farsante para reaver sua identidade.”

  • Especial de Natal Porta dos fundos – filme:

“Jesus está fazendo 30 anos e traz um convidado surpresa para conhecer a família. (Sátira que envolve valores caros e sagrados da fé cristã.)”

Uma coisa que tenho reparado e tem sido difícil ultimamente, é assistir filmes de terror bons na Netflix. O que mais tem por lá são séries, e a cada mês mais séries são adicionadas. Não estou conseguindo lidar com isso, as vezes eu só quero ver um filme rapidinho, principalmente de terror. Tenho a sensação de que já assisti a todos. Se você tem alguma dica de filme de terror ou suspense me indica aqui nos comentários, mas se não souber e tem outra coisa boa para me indicar não se acanha e deixe seu comentário.

Não esquece de me seguir nas redes sociais, no Instagram você me conhece melhor e fica por dentro do meu dia a dia e do que pode futuramente aparecer por aqui. Na nossa página no Facebook aparece todos os posts novos que são publicados aqui, mas se você preferir receber uma notificação no seu e-mail de posts novos é só cadastrar o seu e-mail em nosso newsletter, assim você fica por dentro que tudo que acontece aqui.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “O QUE ANDEI VENDO NA NETFLIX: DEZEMBRO/2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.