O QUE ANDEI VENDO NA NETFLIX: NOVEMBRO/2019

Olá pessoas!

Depois de uma pausa para as férias, voltei para compartilhar com vocês o que andei assistindo na Netflix no mês de Novembro. Continue lendo para saber mais sobre o assunto!

📺 Clique aqui para ler mais sobre filmes e séries 📺

Todo mês a Netflix coloca (e retira também) filmes e séries tanto novos quanto continuação, e eu devo deixar bem claro aqui que: “Não estou conseguindo te acompanhar dona Netflix!”. Tenho séries que ainda não consegui colocar em dia como a La Casa de Papel que já está na terceira temporada e eu ainda não assisti, daqui a pouco sai outra temporada e eu ainda nada! (kkkkkk) Toda hora é uma série ou filme novo que a lista para assistir mais tarde só vai aumentando.

Mas, hoje o que eu vim compartilhar na verdade com vocês são o que eu assisti por lá, então chega de enrolação e vamos ao que interessa:

• Atypical 3ªtemporada – série:

” Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.”

• Baby 2ªtemporada – série:

” Cansadas da família e dos colegas da escola, duas adolescentes mergulham numa vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade.”

• Cópias de volta a vida – filme:

” Depois de perder a família em um trágico acidente, um neurocientista tenta trazê-los de volta em um experimento de clonagem que gera polêmica e caos.”

• Como eu era antes de você – filme:

• Comer, rezar e amar – filme:

“O coração da ingênua Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente.”

• Regressão – filme:

” Um caso de agressão sexual cometida por um homem sem lembranças do crime leva um detetive e um psicólogo por um caminho sombrio cheio de maldades ocultas e reprimidas.”

• A babá (The Babysitter) – filme:

” Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo.”

• Escola para solteiras – filmes:

” Ana pretendia se casar com o namorado, mas o relacionamento acabou. Agora, ela é a mais nova aluna de um curso para mulheres em busca de um marido.”

• O despertar de Motti – filme:

” Sua mãe quer que ele se case com uma judia ortodoxa. O problema é que Moti está apaixonado pela descolada Laura, a colega de classe que nunca ganharia o aval materno.”

• Wish upon – filme:

“Uma adolescente problemática recebe uma caixa de música misteriosa que lhe concede sete desejos. Mas ela logo descobre que há um preço a pagar por ter tudo.”

• Conexão mortal – filme:

” Um homem desesperado tenta salvar sua esposa e filho quando um sinal misterioso que reprograma as mentes dos usuários de celulares, transformando-os em assassinos.”

• Resgate do coração – filme:

” O casamento de Kate acaba de repente, e ela resolve fazer uma viagem sozinha para a África. Lá, ela encontra um novo objetivo de vida e, quem sabe, um novo amor.”

• Pássaro do oriente – filme:

” Na Tóquio dos anos 80, uma estrangeira misteriosa é suspeita de assassinar uma amiga, desaparecida após as duas se envolverem em um triângulo amoroso.”

• American son – filme:

“O filho adolescente de um casal inter-racial desaparece. Enquanto eles esperam por notícias, o clima na delegacia fica cada vez mais tenso.”

• Preso em casa – filme:

“O confinamento de um homem cansado do mundo se torna uma comédia de erros com as chegadas de um estranho pacote e de uma jornalista curiosa.”

Eu já reparei que alguns tipos de filmes e séries nem sempre aparecem como opção para mim, é como se a Netflix filtrasse com base no que eu consumo na plataforma e acaba me mostrando apenas coisas relacionadas a esses filmes e séries que já assisti. Por isso que acho interessante compartilhar aqui com vocês, pois as vezes vocês podem não terem visto por lá alguns dos títulos que assisti.

E vocês pessoas, o que andaram assistindo na Netflix por este tempo? Me conta aqui se já tinha visto algum desses antes ou nem apareceu para vocês! Vamos papear!

Aproveita para me seguir nas redes sociais, estou sempre pelo Instagram, no Facebook você fica por dentro de tudo que acontece por aqui no blog. Mas se você preferir receber uma notificação eu seu e-mail todas as vezes que um post novo for publicado, é só cadastrar o seu e-mail no nosso newsletter que fica no fim desta página ou aqui do lado deste post.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau!


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “O QUE ANDEI VENDO NA NETFLIX: NOVEMBRO/2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.