RESENHA: PROTETOR SOLAR NIVEA FPS 60 – TOQUE SECO ANTISSINAIS (OILFREE)

Olá pessoas!

Hoje eu voltei com mais uma resenha sobre protetor solar e como vocês já podem ver pelo título é mais um protetor da Nívea. Quem viu meu último post dando dica de protetor solar bom e barato da Nívea, ou que acompanha já tem um tempo, deve ter reparado que comprei este protetor já tem para lá de meses. E depois de tanto usá-lo, vim contar como ele se comportou na minha pele. Continue lendo para saber mais!

Clique aqui para ler mais resenhas!

Mas antes de falar como foi a minha experiência, vou explanar um pouco mais sobre o que a marca diz a respeito do produto. Se liga só:

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS DO PRODUTO:

  •  Alta proteção contra raios UVA/UVB
  •  OIL FREE
  •  Textura ultra leve
  •  Toque seco
  •  Reduz e controla o brilho
  •  Resistente à água
  •  Previne o envelhecimento da pele causado pela exposição solar

SOBRE O PRODUTO:

NIVEA Sun Facial Toque Seco Antissinais, é um protetor solar facial para uso diário. Com exclusiva fórmula de textura leve, rápida absorção e toque seco, controla o brilho e deixa sua pele macia e radiante. Além de oferecer alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Perfeito para usar até mesmo antes da maquiagem.

INGREDIENTES:

Aqua, Isopropyl Palmitate, Butylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Isodecyl Neopentanoate, Octocrylene, Alcohol, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Dibutyl Adipate, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Ethylhexyl Salicylate, Homosalate, Glycine, Polyamide-5, Polymethylsilsesquioxane, Titanium Dioxide, Arginine HCL, Polyglyceryl-4 Diisostearate Polyhydroxystearate Sebacate, Glycerin, Glycyrrhetinic Acid, Sodium Hyaluronate, Dimethicone, Silica Dimethyl Silylate, VP/Hexadecene Copolymer, Trimethoxycaprylylsilane, Ethylhexylglycerin, Trisodium EDTA, BHT, Sodium Hydroxide, Parfum.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Consegui usar este protetor em dias quentes e frios aqui do Rio de Janeiro e em dias frios em São Paulo e Campos do Jordão, quando fui de férias. Já devo ir dizendo que ele se comporta super bem em questão de controlar a oleosidade em dias frios, e em dias quentes segura por um bom tempo, um pouco mais de oito horas.

Em dias frios, cheguei a sentir a necessidade de aplicar um hidratante antes de aplicar o protetor, pois a pele do meu rosto acabou dando uma ressecada, talvez seja por conta do frio intenso nesses dias das férias (nada acostumada com o clima!).

Este protetor solar possui uma textura mais grossa, o que dificulta em sua aplicação na hora de espalhar pelo rosto. Tem a tonalidade branca, que em mim deixa a pele por alguns minutinhos esbranquiçada, mas, nada que saia com o tempo de absorção. Para meninas com pele mais escura eu já não sei dizer se isso interfere em algo. Diferente de outros protetores solar que já usei, ele possui um bico que para mim ajuda muito na hora de colocar o produto no rosto. Ah, e também tem uma esfera dentro da embalagem, o que ajuda a misturar o produto antes de ser usado.

O ponto negativo dele é o mesmo que tive com o Protetor Solar Hidratante da Nívea, se deixar cair nos olhos é o fim do mundo! Arde horrores.

Agora, se você não curte muito cobertura matte, corre dele. Pois a pele fica bem sequinha, sem nenhum aspecto de viço, apenas quando a pele começa a ficar oleosa (rs).

Paguei o valor de R$ nas Drogarias Pacheco, já faz um tempo e eu achei que durou bastante, mas não dá para levar em consideração pois eu intercalava o uso dele com o outra da Nívea.

É o tipo de produto que eu investiria novamente, não tem erro, cumpre exatamente o que promete.

E vocês pessoas, já conheciam este protetor solar? Tem o hábito de usar protetor solar facial? Me conta aqui qual protetor você usa, sua experiência caso já tenha usado este. Vamos papear!

Se você gosta de resenhas como esta, não esquece de cadastrar o seu e-mail no nosso newsletter para ser notificado sempre que um post novo for publicado. Me acompanhe também lá no Instagram que eu estou sempre por lá mostrando meu dia a dia e dando algumas dicas. Mas se você preferir, curta a nossa página no Facebook que todos os posts também vão para o feed!

Um super beijo!

Até o próximo post,

Tchaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

*Todas as informações sobre o produto foram retiradas do site da marca:

https://www.nivea.com.br/produtos/protetor-solar-facial-diario-toque-seco-antissinais–40059002002040033.html

**O produto foi adquirido pela blogueira, aqui expressando apenas sua experiência com o produto.

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

6 comentários em “RESENHA: PROTETOR SOLAR NIVEA FPS 60 – TOQUE SECO ANTISSINAIS (OILFREE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.