O QUE ANDEI VENDO NA NETFLIX: OUTUBRO/2019

Olá pessoas!

Pra quem gosta, hoje o post é aquele em que eu conto para vocês tudo que andei assistindo na Netflix no mês de Outubro. Se você curte conhecer filmes novos e diferentes, continue lendo este post para saber mais e quem sabe incluir alguns na sua lista! Vamos lá!

•Clique aqui para ler mais sobre filmes/séries!

Esse mês eu me dediquei mais aos filmes, acabei não assistindo muito as séries que eu acompanho, só uma no caso, mas a Netflix está disponibilizando apenas um episodio por semana então fica difícil dizer que vi tudo. Mas fora isso, deixa eu te mostrar a minha lista de vistos, bora:

  • Barão vermelho: por que a gente é assim – documentário:

” Depoimentos e filmagens contam a história da banda de rock Barão Vermelho — da formação em 1981 à saída de Cazuza do grupo, sua doença e morte precoce.”

  • Campo do medo – filme:

” Após ouvirem um menino gritar por socorro, uma mulher grávida e o irmão se embrenham em um matagal sem saber que, uma vez dentro dele, não há saída.”

  • A estrada interior – filme:

” Vincent, que tem síndrome de Tourette, convence dois pacientes da clínica onde está internado a viajarem com ele para espalhar as cinzas de sua mãe.”

  • La vingança – filme:

” Após flagrar uma traição da namorada com um chef argentino, um dublê vai para Buenos Aires com seu melhor amigo e um plano tosco para reconquistar seu amor.”

  • Rebirth – filme:

” A vida de um homem vira de cabeça para baixo quando a visita de um velho amigo o faz embarcar em uma aventura inesperada de sedução e violência.”

  • Fratura – filme:

” Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.”

  • Deslize – filme:

“Dois colegas de faculdade desenvolvem um aplicativo de encontros discreto. Logo depois, relacionamentos casuais e muitas confusões espalham-se pelo campus.”

  • Meninas malvadas – filme:

“Cady entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da turma quer namorá-la.”

  • O chefe – filme:

“Um empresário rude e egocêntrico está prestes a perder tudo pelo que lutou até receber a inesperada ajuda de uma servente de limpeza do escritório.”

  • Audrie& Daisy – documentário:

“Este documentário revela o mundo de duas adolescentes que sofrem abusos sexuais nas mãos de garotos considerados amigos e passam a ser humilhadas nas redes sociais.”

  • Eli – filme:

“Desesperados, os pais de um garoto de 11 anos que tem uma doença debilitante o levam para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.”

  • Dezessete – filme:

“Um adolescente de 17 anos foge da penitenciária juvenil para reencontrar seu cão de terapia. No percurso pelo norte da Espanha, ele se reaproxima do irmão e da avó.”

  • Contato visceral – filme:

“Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.”

  • The Good Place – 3 Temporada:

“Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.”

  • Cascavel – filme:

“Como retribuição a uma mulher misteriosa que salvou sua filha picada por uma cobra mortal, uma mãe solteira tem de matar um desconhecido antes do pôr do sol.”

  • Influência – filme:

“Para ajudar a irmã a cuidar da mãe que está em coma, Alicia volta à casa onde cresceu e tem de enfrentar uma força sombria do passado que agora ameaça sua filha.”

  • Até o fundo – filme:

“A viagem de férias da família Cox vira uma aventura alucinante a toda velocidade quando eles descobrem que não controlam mais seu carro novo e cheio de altas tecnologias.”

Esse mês eu consegui assistir bastante filmes, aproveitei o feriado para maratonar alguns, tirar outros da minha lista. Acreditem se quiser, mas, o filme Meninas Malvadas eu ainda não tinha visto (pasmem!). Eu sempre vejo as pessoas colocando coisas na internet com referência no filme e ficava tentando entender (kkkkk).

E vocês, assistiram muitos filmes? Maratonou alguma série? Tem algum filme interessante que queira me dar a dica para assistir? Não se acanhe e deixe aqui nos comentários, que eu irei adorar saber!

Aproveita para me seguir nas redes sociais, estou sempre pelo Instagram, no facebook e pinterest também tem tudo sobre os posts que rolam por aqui. Mas se quiser ser notificado em seu e-mail sempre que tiver posts novos aqui, é só se cadastrar no nosso newsletter.

Um super beijo,

Até o próximo post!

Tchaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “O QUE ANDEI VENDO NA NETFLIX: OUTUBRO/2019

  1. Assisti Vis a Vis e gostei bastante. A série conseguiu me prender.
    Vou salvar as suas sugestões.
    Ah tenho assistido muito booba, patrulha canina, heróis de pijama. Kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.