Resenha: Hidratante Protetor Solar Facial – Controle de Brilho e Oleosidade / FPS 30 – Nívea (Pele Mista e Oleosa)

Olá pessoas,

Voltei aqui depois de um bom tempo testando este produto para contar para vocês a minha experiencia com ele, o que achei, se deu certo. Então se você curte posts como este, sobre produtos de beleza continue lendo.

• Clique aqui para conferir mais resenhas

No inicio do ano, mais precisamente no mês de Abril eu liberei um post aqui, mostrando para vocês alguns produtos que havia comprado (clique aqui para conferir). Como eu não gosto de fazer resenhas sem antes testar muito um produto, a ponto de quase acabar com ele, levei esse tempo todo para então fazer este post.

Mas antes de falar sobre a minha experiência, vou te contar mais detalhes sobre o produto, vamos lá?

 CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS DO PRODUTO:

  •  Textura leve;
  •  Fórmula Oil Free;
  •  Protege contra os raios UVA/UVB;
  •  Algas marinhas ajudam a controlar o brilho e oleosidade da pele;
  •  Contém Vitamina E, antioxidante, para uma pele mais saudável e bem cuidada;
  •  Dermatologicamente testado.

SOBRE O PRODUTO:

Enriquecido com Algas marinhas, proporciona sensação de hidratação duradoura, com toque seco. Com FPS 30, ajuda a proteger contra a ação do sol e o envelhecimento precoce da pele.

INGREDIENTES:

Aqua, Homosalate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Ethylhexyl Salicylate, Octocrylene, Methylpropanediol, Distarch Phosphate, Glycerin, Ethylhexyl Stearate, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Glyceryl Glucoside, Tocopheryl Acetate, Fucus Vesiculosus Extract, Sodium Chloride, Dimethicone, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Sodium Stearoyl Glutamate, Chondrus Crispus Extract, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Xanthan Gum, Trisodium EDTA, Phenoxyethanol, Methylparaben, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Linalool, Parfum, Sodium Hydroxide.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Foram mais de cinco meses usando este produto, intercalei ele com o outro que também trarei resenha para o blog mas, que está no mesmo post de compras que coloquei mais acima. Consegui usá-lo em diferentes climas, tanto no frio quanto no calor (aqui do Rio de Janeiro), usei também por baixo de maquiagem. Vale lembrar aqui para vocês que meu tipo de pele é mista a oleosa, principalmente na zona “T” do rosto.

Como o próprio nome do produto já diz, ele é um protetor solar hidratante. Assim que você aplica ele já sente uma hidratação, ele não possui toque seco (matte), mas controla a oleosidade por um bom tempo na pele, em dias de frio muito mais que o esperado, já em dias de calor metade do dia o rosto começa a apresentar pontos de oleosidade.

Gostei da textura dele, absorve muito rápido na pele, é bem liquida e espalha com facilidade, apesar de ter a cor branca no meu tom de pele não ficou esbranquiçado. Ao usar ele com maquiagem, não deixou a pele mais oleosa ou “craquelou”, como não tenho usado muito maquiagem não posso dizer mais a fundo sobre este aspecto, apenas que deu certo das vezes que usei.

Em dias mais frios e quando a pele está um pouco mais ressecada eu tenho optado por usar ele pois sinto que ajuda bastante quanto a hidratação, e não deixa a pele esturricada ou repuxando. Ah, se você não gosta desse efeito mais luminoso e/ou radiante na pele, talvez este protetor solar não te agrade.

O único ponto negativo que tive com ele foi quando ele encostava no olho, mesmo depois de seco se você coçar os olhos e o produto entrar em contato é a pior sensação do mundo, arde horrores. A marca mesmo diz em seu site que é para evitar e caso aconteça lavar em água corrente em abundância. Fora este mal, que eu acredito que  muitos produtos para a pele sigam essa linha, e depois de um tempo você começa a se adaptar ao uso, deu tudo certo.

Com toda certeza este é um protetor solar que eu compraria novamente, além dos benefícios para a pele o custo dele é ótimo, fora que ele rende muito! E onde você encontraria um produto com tantas qualidades pagando apenas R$29,99? Na época ele estava com este preço na drogaria Pacheco.

E vocês pessoas, qual protetor solar tem usado ultimamente? Já conheciam ou usaram este da Nívea? Esse foi o primeiro que usei e gostei bastante, acho que com este preço e qualidades seria ideal para quem quer começar a cuidar da pele do rosto. Me fala aqui nos comentários o que você, me conte a sua experiência, vamos papear!

Aproveita para me seguir nas redes sociais, estou lá no Instagram todos os dias contando um pouco do meu dia a dia para vocês, conversando e postando fotos novas. Estamos também nas outras redes sociais, mas se você gosta de receber uma notificação em seu e-mail assim que um post novo for publicado é só cadastrar o seu e-mail em nosso newsletter. A caixa para o preenchimento fica aqui ao lado do post ou no fim da página. Não esquece de compartilhar este post com os amigos!

Um beijo para você,

Até o próximo post!

Tchaaaaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

*O produto foi adquirido pela blogueira e todas as informações foram baseadas em sua experiência com o mesmo;

*Todas as demais informações foram retiradas do site da marca: https://www.nivea.com.br/produtos/hidratante-protetor-controle-do-brilho-and-oleosidade-fps-30-40058085709280033.html

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

6 comentários em “Resenha: Hidratante Protetor Solar Facial – Controle de Brilho e Oleosidade / FPS 30 – Nívea (Pele Mista e Oleosa)

  1. Oiee!!
    Deixa eu te fazer uma pergunta, você citou que ele é hidratante…
    No dia a dia, passo um hidratante + o protetor solar…
    Com esse você faz assim também? Ou por ele ser hidratante, você não sente a necessidade de um creme?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá! Depende do dia sabe, quando estou com pressa eu não uso o hidratante antes, aplico apenas ele. Agora quando estou com mais tempo, uso outro hidratante junto. Mas, usando apenas ele não senti a necessidade de hidratar antes não, ele cumpre bem essa função. Bjs! ♥

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.