Olá pessoas!
Voltei,
Mais um esmalte essa semana, esmaltei ontem a noite rápido e só consegui ver o resultado real hoje pela manhã. Um pouco surpresa, mas, ainda assim, gostei da cor e do seu acabamento. Então, vamos lá ver o resultado e saber um pouco mais sobre esse esmalte escolhido para a semana.
→ Clique aqui para ler mais sobre esmaltes no blog
Como eu já havia dito no post anterior a esse na semana passada, o intuito este mês é esmaltar toda semana com esmaltes em tons rosas, o escolhido foi esse bonito da Top Beauty o Field Of Violet. A cor dele no vidrinho é um violeta muito lindo, e que por sinal ficou idêntico nas unhas.
Para esmaltação chegar neste resultado, eu usei uma camada da base fortalecedora de Argain da Novo Toque, duas camadas do esmalte Field Of Violet e para finalizar usei uma camada do extra Brilho da Ideal, já que tinha esmaltado a noite e já iria dormir precisava que ele secasse rápido.

Enquanto esmaltava eu percebi que ele não é muito brilhoso, ficava com um aspecto um pouco fosco. Não sei se foi por conta do calor que estava fazendo, ou por causa da luz em que estava. Mas, como de um jeito ou de outro eu iria acabar finalizando com o extra brilho, não posso dizer com certeza se isso era efeito do esmalte. Da próxima vez vou ficar de olho nesse detalhe.
A esmaltação foi fácil, o esmalte é cremoso, mas espalha bem pelas unhas. Só que, pude notar que em alguns dedos ficaram manchados, o mesmo problema de sempre: não esperar secar o suficiente entre uma camada e outra. Mas nada que me incomodasse a ponto de querer retirar e esmaltar novamente.

O esmalte custou o valor de R$1,99 comprei ele na loja Atacadão Maria Bonita, no centro do Rio. Ótimo preço e qualidade! Estava em promoção. Essa cor lembra muito a de um esmalte que já trouxe resenha aqui para o blog, o Morango da Novo Toque. Ah, continuo na vibe de unhas curtas, cortei todas novamente e mesmo assim sinto que estão grandes rs.
E vocês esmaltaram as unhas essa semana? Qual foi a cor escolhida? O que acharam dessa esmaltação, conheciam essa marca? Me conta aqui nos comentários, vamos papear!
Não esquece de se cadastrar no nosso newsletter, de curtir a nossa página no Facebook e me seguir no Instagram, estou sempre por lá.
Um super beijo,
Até o próximo post!
Tchaaaaaau
Me acompanhe nas redes sociais:
Achei linda essa cor, só achei realmente meio fosco. 😁
CurtirCurtir
Simm, e olha que ainda passei extra brilho rs ♥
CurtirCurtir