O que andei vendo na Netflix: Agosto/2019

Decidi compartilhar hoje com vocês tudo que andei assistindo na Netflix durante o mês que passou. Em agosto eu acabei não vendo muitos filmes, fiquei presa em uma série, estava tão empolgante a primeira temporada que eu não conseguia largar! E agora estou com pena de começar a segunda temporada e me ver presa nela de novo, além do mais descobri que não tem todas as temporadas dessa série na Netflix ainda. Então, eu não quero ficar sofrendo esperando por nova temporada.

Mas, chega de choramingar pelo o que ainda nem aconteceu. Vem conferir a minha mini lista de filmes esse séries desse mês:

  • Garota exemplar – Filme

“Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.”

  • Mãe e muito mais (Otherhood) – Filme

“Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.”

  • Além da realidade – Filme

“Desesperado para ter um filho, um casal bem-sucedido contrata uma mãe de aluguel aparentemente ideal. Mas eles logo percebem que a hóspede é desequilibrada e perigosa.”

  • Lavender – Filme

“Depois de descobrir velhas fraturas no crânio, um fotógrafo se recuperando da amnésia torna-se cada vez mais assombrado por um segredo sinistro da infância.”

  • A história verdadeira (true story) – Filme

“Este suspense baseado em fatos reais acompanha a complexa relação entre um repórter decadente do New York Times e um suspeito de assassinato que roubou sua identidade.”

  • Jane a virgem (Jane the virgin) – Série 1 temporada

“Depois de prometer permanecer casta até o casamento, Jane Villanueva descobre que está grávida devido a uma falha médica e precisa repensar seu futuro.”

  • Supermães (Working Moms) – Série 3 temporada

“A licença maternidade acabou e é hora de essas quatro mães voltarem ao trabalho enquanto navegam em crianças, chefes, amor e vida na moderna Toronto.”

  • Amor em obras – Filme

“Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.”

Eu vi mais filmes, só que não foram na Netflix então nem vale incluir aqui. Se vocês quiserem eu posso aumentar esse tipo de posts por aqui. Colocar dicas de filmes que dê para ver em outros canais, o que acham? Me responde nos comentários, já aproveita e deixa uma dica de filme ou série por lá também!

Aproveita que esse post de hoje foi bem rapidinho e já se inscreve no nosso newsletter, é só cadastrar seu e-mail para receber notificações sempre que um post novo for publicado por aqui, mas se você usa mais as redes sociais eu te convido a me seguir no Instagram e curtir a nossa Página no Facebook, que tudo que acontece aqui também aparece por lá.

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaaaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.