O que andei vendo na Netflix: Julho/2019

Hey pessoas!

No post de hoje eu trouxe para vocês indicações de filmes e séries que assisti em Julho/2019 na Netflix. Às vezes eu me perco na quantidade de filmes que já vi e na quantidade que ainda tem por lá que falta assistir. Quando penso que a lista está diminuindo, a dona Netflix acrescenta mais filmes!

Aproveita este post pra conferir o que eu já vi e adicionar mais coisas na sua lista, por que eu não vou ficar sofrendo com a minha lista só aumentando sozinha não hein!

Segue a lista:

  • Shaft – Filme:

” Quando o filho que ele não conhecia aparece pedindo ajuda, o detetive velha-guarda John Shaft descobre que filho de peixe nem sempre peixinho é. “

  • The perfection – Filme:

” Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa. “

  • O mundo Sombrio de Sabrina – Série 2 Temporada:

” Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira “

  • Fim do Mundo – Filme:

” Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias. “

  • Roubando Vidas – Filme:

” A investigadora do FBI Illeana Scott é recrutada pela polícia para ajudar na caça a um assassino em série que assume a identidade de suas vítimas. “

  • The Flu (A gripe) – Filme:

” Quando moradores de um subúrbio sul-coreano começam a morrer de uma doença respiratória, a área é posta em quarentena e o caos toma conta do local. “

  • Zohan o agente bom de corte – Filme:

” Adam Sandler é Zohan, um soldado de combate ao terrorismo com a fabulosa ambição secreta de tornar-se cabeleireiro em Manhattan.”

  • Stranger Things – Série 3 temporada:

” Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina. “

  • As Caças Fantasmas – Filme:

” Fantasmas tomam conta de Manhattan, e apenas quatro mulheres têm o que é preciso para caçar as aparições malévolas e impedir o apocalipse. “

  • Bob Lazar Area 51 – Documentário:

” Décadas atrás, Bob Lazar botou a boca no trombone sobre a Área 51. Agora ele está de volta para explicar o uso da tecnologia alienígena e a luta do governo para calá-lo. “

  • O homem nas trevas – Filme:

” Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato. “

  • Ela está lá fora (He’s Out There) – Filme:

” De férias em uma casa isolada perto de um lago, uma mãe e suas filhas viram peças no jogo perverso de um psicopata que tem um machado.

  • Dark – Série 2 temporada:

“Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. “

  • Sementes Podres – Filme:

” Atormentado pelo passado, um trapaceiro que vive de pequenos golpes com sua mãe adotiva encontra a redenção como mentor de grupo de estudantes com dificuldades. “

  • Obsessão secreta – Filme:

” Quando Jennifer acorda com amnésia após um ataque traumático, é seu marido que cuida dela. Mas logo ela percebe que o perigo não acabou. “

  • Voice from the stone – Filme:

” Enquanto tenta ajudar um garotinho a superar o trauma da morte de sua mãe, uma enfermeira começa a suspeitar que forças misteriosas estão em jogo.”

Eu olho essa lista, eu penso: “Não faz nada da vida essa pessoa, não?” Mas o pior é que faz sim gente kkkkkk. Algumas séries e filmes são bem rapidinhos e dá pra assistir em menos de um dia, fora as viradas de noite que acabam acontecendo quando a serie está empolgante…

E vocês meu povo, já pararam para listar tudo que assistiram no mês? To vendo pouca coisa na Netflix? Me indica algo que você tenha visto e gostou bastante, só para aumentar um pouco mais a minha lista!

Não esquece de se inscrever no nosso newsletter para receber notificações de posts como este sempre que forem publicados em seu e-mail. Assim você não perde nada que acontece aqui. Me segue lá no Instagram que eu estou sempre por lá nos stories e no feed papeando com vocês.

Até o próximo post,

Tchaaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “O que andei vendo na Netflix: Julho/2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.