Esmalte de Segunda: Rosa Antigo – Colorama + As mil purpurinas – Risqué (Combinação)

Hey pessoas!

Para essa semana eu quis fazer uma combinação que vi no Instagram, mas, como não encontrei o esmalte de base que vi na foto, optei por outra cor da mesma marca mas um tom mais escuro. Já vou logo dizendo que com certeza teremos mais combinações como essa por aqui!

Continue lendo para saber mais sobre essa esmaltação!

Como sempre faço a esmaltação, comecei aplicando uma camada de base fortalecedora, duas camadas do esmalte Rosa Antigo da Colorama, uma camada do As mil Purpurinas da Risque e finalizei com o Extra Brilho da Ideal (post sobre ele aqui).

O esmalte da Colorama com duas camadas obtive uma ótima cobertura, para a minha surpresa, o esmalte As Mil Purpurinas é muito mas muito concentrado. Com apenas uma camada dele eu cobri quase toda a unha, deixando pouco do esmalte Colorama aparente. Eu achei ele perfeito, e já imagino outras combinações com ele.

Para limpar também foi tranquilo, mesmo sendo muitas partículas de brilho, ele não gruda nos dedos. A cor dele é um prateado meio holográfico. O pincel da Colorama é bem fino já o da Risqué é bem largo, ótimo para a esmaltação. Paguei neles os valores de R$2,99 e R$3,99 em uma farmácia perto de casa.

E vocês pessoas, esmaltaram as unhas essa semana? O que acharam dessa combinação? Já conheciam algum desses esmaltes? Se interessou por eles? Me conta aqui nos comentários, vamos papear!

Já me segue nas redes sociais? Aproveita e já me segue por lá no Instagram que estou sempre por lá, se cadastra no nosso newsletter para receber notificações em seu e-mail sempre que um post novo for publicado por aqui mas, se você não é tão ligado no seu e-mail curta a nossa página no Facebook que tudo que é publicado por aqui vai direto para lá. Não dê bobeira!

Um super beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Um comentário em “Esmalte de Segunda: Rosa Antigo – Colorama + As mil purpurinas – Risqué (Combinação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.