Esmalte de Segunda: Black – Colorama

Hey,

Voltei!

Essa semana com esmalte novo, estava com uma listinha de esmaltes só que não encontrava um bendito por nada, até que nesse final de semana fui em uma farmácia e o encontrei. Apesar de ter conseguido o que eu queria acabei esmaltando com outra cor rs. Acontece né?

Vocês provavelmente já conhecem esse esmalte, ele não é nenhuma novidade, é a cor Black da Colorama. Muito conhecido, está em todas as prateleiras de farmácias e lojas de beleza. Como meu esmalte preto já está velho, resolvi comprar esse, mesmo já conhecendo o seu resultado. O preto ideal que eu ainda procuro é aquele que com apenas uma camada já tem a cobertura pretinha. Se você conhece algum assim me conta, por favor!

Mas como a esmaltação foi com essa belezinha, e fazia tempos que eu não esmaltava minhas unhas de preto, resolvi usá-lo logo. Não foi nada difícil a esmaltação, como de costume antes de aplicá-lo usei uma camada de base fortalecedora, duas camadas do Black e para finalizar uma camada de Extra Brilho da Ideal (clique aqui para ler mais sobre ele).

Como já disse aqui no blog, neste post aqui, algumas dicas de como fazer seu esmalte durar mais, ele também vale para a esmaltação sair perfeita. Como a mão direita é sempre um “Deus nos acuda” para esmaltar, não esperei o tempo necessário entre uma camada e outra, daí uns dois dedinhos ficaram com uma mancha bem na base do dedo. Mas nada que me incomode. Isso é para mostrar a vocês que não é sempre que a esmaltação fica 100% por aqui.

A textura do esmalte da Colorama é cremoso, mas achei ele bem ralinho, o pincel da marca que não me agrada muito, acho ele fino o que atrapalha um pouco na hora de pincelar. Como vocês podem ver na foto o pincel, ele acaba ficando bem grudadinho. Paguei em torno de $2,99  na farmácia perto de casa, achei o preço ótimo, já vi mais caro.

Aproveitei para passá-lo nos pés também. Quem me conhece há um bom tempo não acredita que hoje em dia eu esmalto as unhas dos pés com cores fortes também. Eu sempre achei à coisa mais linda as unhas dos pés com cores escuras, em outras mulheres. O complexo com meus pés não me deixavam experimentar, até que um dia eu ousei e gostei.  

E vocês esmaltaram as unhas essa semana? Já usaram esse esmalte da Colorama? Gosta dos esmaltes da marca? Os pés hein, cores claras ou escuras? Me conta aqui se você se privava de fazer alguma por não gostar do seu corpo, se tem algo que hoje você faz que nunca imaginaria fazer antes. Vamos papear!

Aproveita para se cadastrar no nosso newsletter para receber uma notificação no seu e-mail todas as vezes que um post novo for publicado por aqui. É só preencher o campo no fim da página se você está pelo celular ou no canto da página se você lê pelo computador. E não esquece de me seguir nas redes sociais, estou sempre por lá, principalmente no Instagram.

Um beijo para vocês!

Ótima semana,

Até o próximo post!

Tchaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.