TAG 4 on 1: Maio/2019

Analisando o mês de maio, eu posso te dizer que ele teve seus altos e baixos, e eu realmente não imaginava um terço do quer iria me acontecer nesse mês, mesmo que eu tenha programada e idealizado várias coisas para ele. E é por isso que escolhi quatro fotos que marcaram o meu mês para vir compartilhar aqui com vocês. Ficou curioso para saber? Continue lendo.

Maio foi um mês bem agitado para mim em seu início, aniversário dos meus irmãos, depois dia das mães, no finalzinho aniversário do meu sobrinho, e pensar que tem mês sem um aniversário rs.

Teve comemoração do aniversário dos meninos e para comemorar o dia das mães demos de presente para a mãe um ensaio fotográfico com os filhos, o Dê Lima quem foi o fotógrafo e arrasou como sempre (clique aqui para ver o trabalho dele).

Como nem tudo que acontece em nossas vidas contamos nas redes sociais e está tudo bem, tem coisas que não são necessárias de todos que te acompanham ficarem sabendo. E se tem uma coisa que eu detesto é me sentir um peso na vida das pessoas, sentir que estou deixando as pessoas preocupadas ou aflitas comigo me deixa arrasada.

No meiado de maio eu tive “problemas de mulher”, minha menstruação desceu com tudo e me fez ter de ir embora do trabalho mais cedo por conta de um vazamento. Foi tanto sangue saindo de mim que eu fiquei desesperada, eu já tenho no meu currículo me sujar nesses dias com uma certa frequência mas, nada que não dê para contornar, só que nesse dia foi absurdo. Fiquei com sangue até no tênis!! Estava tão sensível que chorei rios e mais rios quando cheguei em casa.

E para finalizar o mês com chave de ouro, tive que ir fazer uma visita ao médico. Acordei sentindo fortes dores no abdômen que com o decorrer da manhã não passava. E eu que sou a pessoa que foge de hospital como o diabo foge da cruz, quis ir correndo para o hospital para saber o que eu tinha. Justamente no dia em que seria a festa de aniversário do meu sobrinho, eu tola achando que chegaria no hospital seria examinada, medicada e iria embora, me enganei. Levou mais de oito horas para os médicos identificarem o que eu realmente tinha, cheguei com suspeita de apêndice tendo de operar com urgência, sai de lá com infecção urinária (menos pior).

Acabei não conseguindo ir no aniversário do meu sobrinho mas, como eu tenho uma família incrível, no outro dia eles foram me visitar e fizemos uma segunda festa para ele. Dessa vez comigo nela! Hahaha

Como eu já disse, foi um mês bem agitado rs, já estou melhor da infecção (que eu devo abrir um parêntese aqui, eu sou a pessoa que não bebe refrigerante à anos desde a minha primeira infecção urinária, não tomo suco de pozinho, é raro beber suco de caixinha e eu consegui pegar uma infecção, fiquei/estou inconformada com isso), tomando mais água do que o normal e com a cabeça melhor depois de tantos sentimentos transbordando por aqui.

E com vocês, o que aconteceu por aí no mês de maio que mais te marcou? Me conta algo bom ou até mesmo ruim se você quiser compartilhar, estou aqui para te ouvir (ler rs) também, já que abri meu coração aqui para vocês.

Não deixa de me seguir nas redes sociais, estou sempre por lá nos stories postando fotos.  E para você não perder nada que acontece aqui no blog, que tal inscrever seu e-mail no nosso newsletter assim todas as vezes que tiver um post novo você receberá uma notificação no seu e-mail para vir aqui dar aquela conferida da alegria.

Um beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter                  »Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “TAG 4 on 1: Maio/2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.