O que andei vendo na Netflix: Abril/2019

Olha que em abril/2019 eu vi foi é filme hein? Acho que vi séries também, mas, como me esqueci de ir anotando tudo que assistia só consegui lembrar desses que já vou te contar quais foram. E vamos aproveitar que hoje é sexta para escolher algo diferente para assistir na Netflix, aproveita que tem filme, série e documentário. Mês passado eu usei bastante esse meu plano da Netflix, aproveitando os últimos dias antes que ele aumente o seu preço! (noticia triste!)

Vamos lá conferir? Já digo que a lista não está em ordem, aqui apenas estão tudo o que eu fui lembrando e anotando. Está bem diversificado, confira:

Date perfeito:

“Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.” – Netflix (filme)

Megarromântico:

“Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.” – Netflix (filme)

Loja de Unicórnios:

“Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego entediante num escritório, Kit finalmente tem a chance de realizar seu grande sonho: adotar um unicórnio.” – Netflix (filme)

SPF-18:

“Quatro adolescentes passam o verão cuidando da mansão de uma celebridade em Malibu. E essa oportunidade provoca uma reviravolta na vida deles. ” – Netflix (filme)

Areia movediça:

“Após a tragédia numa escola abalar um rico subúrbio de Estocolmo, uma garota aparentemente normal vai a julgamento por assassinato.” – Netflix (série)

Milagres do Paraíso:

“Uma mãe reza por um milagre após a filha ser diagnosticada com uma doença incurável e é atendida, na forma de um acidente bizarro.” – Netflix (filme) / baseado em fatos reais.

Se eu fosse um homem:

“Ela saiu magoada de um casamento péssimo e está farta dos homens. O que já estava complicado só piora quando essa mulher acorda no corpo de um homem.” – Netflix (filme)

Absorvendo o Tabu:

“Na Índia rural, onde o estigma da menstruação persiste, mulheres produzem absorventes de baixo custo em uma nova máquina e caminham para a independência financeira.” – Netflix (documentário)

Durante a tormenta:

“Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.” – Netflix (filme)

Alguém especial:

“Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar — e para uma última aventura com as melhores amigas.” – Netflix (filme)

Eu devo ter visto muito mais filmes, principalmente de terror mas, não anotei e não consigo me lembrar agora. Mas até que a lista está bem grandinha né?

E vocês já assistiram algum desses que listei? Ficou interessado em assistir algum? Tem algo para me indicar? Me conta aqui nos comentários vai, vamos trocar dicas.

Aproveita para me seguir nas redes sociais e se cadastrar no nosso newsletter para receber no seu e-mail uma notificação sempre que um post novo for publicado por aqui. E se puder me ajudar mais ainda, compartilha esse link com seus amigos, coloca no grupo da família!

Um super beijo para vocês!

Até o próximo post,

Tchaaaaaau


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.