Olá!
Essa semana a esmaltada foi fora de casa, aproveitei que estava na minha mãe e usei as coisas de unhas dela e da minha irmã. Enquanto minha mãe esmaltava fiquei de olho na cor que ela usou e acabei copiando ela. E pra não deixar passar essa esmaltação vim mostrar para vocês como ficou o resultado final.
A esmaltação foi uma combinação de dois esmaltes e um deles já apareceu por aqui, que foi o Morango Mistério da Avon (clique aqui para conferir) apenas uma camada sobre uma camada de base fortalecedora da Novo Toque, mais uma camada de Beterraba da Impala. Para finalizar usei o top coat da Ideal, minha mãe tinha um vidrinho lá que eu dei para ela testar (clique aqui para saber mais sobre ele)


Foi bem simples e fácil a esmaltação, com um resultado final bem lindo. Para quem gosta de vermelhos, essa combinação fica um vermelho bem sangue. Talvez se você acrescentar mais uma camada do vermelho Morango Mistério da Avon fique mais escuro.
As unhas estão grandes, eu sempre me esqueço de lixar, tenho preguiça, mas depois me arrependo de tê-las deixados grandes. Tenho me incomodado muito com unhas grandes para digitar, ficam entrando no teclado, me irrita.
E por aí como estão as unhas? Esmaltaram essa semana? Quais cores usaram? E o que acharam dessa combinação? Me conta aqui nos comentários, vamos papear!
Não esquece de se inscrever no nosso newsletter para receber uma notificação em seu e-mail para vir aqui conferir sempre que tiver um post novo e não perder nada que acontece por aqui. Já convida os amigos e familiares para conhecer esse meu cantinho e se quiser ficar mais perto de mim e me conhecer melhor é só me seguir nas redes sociais , estou sempre por lá.
Um super beijo para vocês,
Ótima semana para todos e
Até o próximo post!
Tchaaaaau
Me acompanhe nas redes sociais:
Também estamos no Bloglovin:
Gostei muito de seu post,parabens pelo seu trabalho,sou nova nesse ramo e convido a todos a visitar e se puderem me seguir serei muito grata https://1wwwlifeexperience.wordpress.com obrigada um grande abraço…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá Ana! Obrigada, fico feliz em saber que meu post te agradou. Seja bem vinda nesse mundo da blogsfera, queria muito ver seu blog mas o link está incorreto! Se puder responder com o correto te seguirei!
Bjs e sucesso!
CurtirCurtir
Eu acabei suspendendo o blog para algumas coreçoes mas logo ele voltara e passarei o link bem certinho,obrigada pelo seu comentario😘
CurtirCurtir
Ah sim, entendi. Vou aguardar!! 😀
CurtirCurtir
Oi ja voltei com o blog deixarei o link https://1wwwsaf.wordpress.com/
CurtirCurtir