Resenha: Creme Iogurte Grego – Novex

Sabe aquele produto que você vê alguém usando, falando super bem, fazendo aquela propaganda boa e daí você cisma em querer ele? Foi exatamente isso que aconteceu comigo com esse produto e se você quer saber se o final desse historia foi boa ou ruim continue lendo por que antes vou falar mais sobre ele, suas características e mais.

• Resenhas sobre produtos capilares aqui! •

O que a marca diz sobre o produto:

“Um belo dia no Olimpo, Deusas Gregas se reuniram para criar um presente para as mulheres da terra. Fruto de muita reflexão, decidiram que deveria ser algo para os cabelos, afinal ninguém os amava mais do que essas mulheres. Eles representavam a sua identidade. Mas o que seria? Uma delas lembrou que a consistência era muito admirada, então concluíram que deveria ser um creme concentrado assim como o Iogurte Grego. E que benefícios teria esse creme? Uma delas logo sugeriu uma carga de proteínas, assim os cabelos ficariam fortes, nutridos e profundamente hidratados. – E que tal Mel? – sugeriu outra deusa. Também teríamos força, revitalização e um brilho dos deuses! Todas então concordaram. Estava criado o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Iogurte Grego para você arrasar e ficar irresistivelmente poderosa.”

►Produto é indicado:

“Para todos os tipos de cabelos.”

Características e funções:

“Hidrata, fortalece e nutre os cabelos.”

“Carga de Proteínas e Mel.”

“Carga de Proteínas – Cabelos fortes, nutridos e profundamente hidratados”.

“Mel – Força, revitalização e um brilho dos deuses!”.

►Modo de usar segunda a marca:

1- Lave o cabelo com shampoo Vitay de sua preferência de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios.

2- Aplique Novex Iogurte Grego enluvando os fios mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

3 – Aplique uma pequena quantidade do Leave-in Novex Blindagem e finalize como de costume.

Ingredientes:

►Resenha e experiências com o produto:

Sempre que faço resenhas de produtos para cabelos gosto de lembrar as características dos meus fios para que as pessoas consigam comparar e entender melhor a minha experiência. Meus fios são lisos (natural), finos e com raiz oleosa.

Usei este creme de diversas formas e usando meu shampoo de preferência. Umas das maneiras em que usei foram durante o banho e deixando agir por 10 a 15 minutos com touca. Ele é de fácil aplicação, tem textura cremosa. De todas as maneiras em que usei a sensação de ter os fios pesados e oleosos foram todas elas. Testei após retira-lo passar condicionador, não passar, finalizar com protetor térmico líquido e cremoso.

Foi bem difícil encontrar uma forma de usá-lo de modo que meu cabelo ficasse com os fios soltos e com balanço. No segundo dia de ter usado já sentia os fios pesados e mega oleoso em seu comprimento.

Outro ponto negativo, mas, que é uma questão mais pessoal minha e não decorrente do resultado nos fios, é o perfume. É algo tão doce que me deixa enjoada, eu amo creme perfumado, tenho até preferidos nesse quesito, mas esse é péssimo. Acho que exageraram no doce na hora de cria-lo, e não é nada parecido com o arome de um iogurte. O brilho que promete aos fios é um ponto positivo, deixa bem hidrata apesar dos pesares. Na época em que comprei investi o valor de R$9,99 comprei ele no Guanabara.

Como perceberam, esse foi um dos produtos que eu mais desejei ter e que me decepcionou. Gosto de cremes que deixam os meus fios mais soltos assim que retiro, por ser muito fino e já ter tendência a ficar oleoso com facilidade, esse tipo de creme acaba pesando e deixando os fios com aspecto de sujo em dois dias.

E vocês, tem algum produto que já quis muito ter e quando usaram não deu certo com vocês? Já usaram este produto? Deu certo com vocês? Me conta aqui nos comentários como ele se comportou em seus cabelos, quero entender mais dele.

Não esquece de nos acompanhar nas redes sociais e de se cadastrar com seu e-mail em nosso newsletter para receber notificações fresquinhas na sua caixa de entrada sempre que um post novo for publicado por aqui.

Um beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaaau

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

2 comentários em “Resenha: Creme Iogurte Grego – Novex

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.