Repeteco: Esmalte Ludurana Discreta + Filha Única Realce Que Venha a Festa

Não é sempre que a esmaltação por aqui fica do jeito que eu esperava, nessa semana foi uma dessas vezes. Acabei esmaltando com um esmalte que já apareceu por aqui (preciso de esmaltes novos ou mais inspiração para esmaltar!), e tentei dar uma variada, mas nada fora do normal. Final de semana foi corrido e eu acabei esquecendo de esmaltar a unhas, fiquei produzindo outros conteúdos aqui pro blog e nem vi o tempo passar.

Fiz as unhas ontem a noite e por incrível que pareça, não acordei com nenhum dedo borrado. As imperfeições vieram por outros motivos. Mas vamos continuar a falar sobre isso mais abaixo.

Para a esmaltação fiz o de costume, só que dessa vez troquei a base, agora comecei a testar a base Bomba da Novo Toque (vamos ver como minhas unhas se comportam com ela), apliquei duas camadas do esmalte Ludurana Discreta da coleção Nudes (já tem post sobre ele aqui) e para finalizar extra brilho da Ideal.

Anúncios

O que mais uma vez me incomodou no esmalte foram às manchas que ficaram em alguns dedos, no primeiro post que fiz comentei sobre isso, e dessa vez o pincel foi algo que me estressou, por ter poucas cerdas no pincel acaba ficando fino e difícil para espalhar o esmalte pelas unhas. E para diferenciar usei o esmalte Realce bem antigo que também já falei sobre em um outro post (só clicar aqui)

Eu não sei por quanto tempo essa esmaltação irá durar, acho que irei retirar antes que ele mesmo comece a querer sair hahaha. E vocês meu povo, esmaltaram as unhas essa semana? Qual cor escolheram? Me conta aqui nos comentários, deixa eu saber um pouco mais de vocês!

Aproveita e já se inscreve no nosso newsletter para receber uma notificação sem eu e-mail sempre que um post novo for publicado por aqui. E me acompanha nas redes sociais, estou sempre por lá! Assim você me conhece um pouco melhor 😉

Um beijo,

Até o próximo post!

Tchaaaaau

Anúncios

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

2 comentários em “Repeteco: Esmalte Ludurana Discreta + Filha Única Realce Que Venha a Festa

  1. Essa semana esmaltei com um da Avon que você já postou aqui no blog, um cinza.
    Estão curtinhas, mas segui sua dica de esmaltá-las com a cor que gostei mesmo estando curtas.
    😍😃😃

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.