Tag 4 on 1: Março 2019

Todos os dias somos bombardeados de informações, mesmo que não liguemos nossa TV ou venhamos abrir nosso computador à procura de noticias, elas sempre acabam chegando a nós. E quanto mais informações são acrescentadas em nossas cabeças, eu percebo que alguma coisa acaba sendo apagada para que essa nova entre.

Tem sido dias difíceis onde na grande maioria das notícias elas são de alguma tragédia, de uma maldade, um roubo, etc. E fica cada vez mais complicado conseguir enxergar e depois disso se lembrar em um curto prazo de tempo das coisas boas que vivemos.

Percebi que em março eu tive um mês muito agitado, e abril não fica muito atrás não. A ponto de quase acabando o mês e eu ainda não havia trago a minha resposta da tag 4 on 1 referente a março.

E tentando buscar na memória as coisas que me aconteceram, devo dizer que foi um pouco difícil me lembrar e ter a certeza de que aconteceu realmente naquele mês. Mas, graças ao celular e as fotografias que registraram alguns momentos hoje eu consigo me recordar para poder compartilhar com vocês.

Continuo amando fotografar esse meu Rio de Janeiro, mesmo morrendo de medo de tirar o celular do bolso, arranjo um tempinho nas caminhadas até o trabalho para apreciar a paisagem e registrar alguns momentos (foto 1). Final de fevereiro para início de março estávamos de mudança, imaginem a loucura que foi. E com os dias veio a adaptação da casa nova, colocar as coisas em seus devidos lugares, a percepção das coisas que faltam já que agora a casa é maior! 🙂 (foto 2)

E mesmo com toda a agitação da mudança ainda consegui ir prestigiar minha amiga em seu aniversário, aproveitei que o marido estava inspirado para me fotografar e registrei o momento (foto 3). E em outro dia fui em um dos clássicos do futebol que eu mais amo, Fla X Flu. Deu a lógica né?! 😀 (foto 4)

Eu espero que as fotos das recordações desse mês não acabem aparecendo por aqui tão depois do seu fim. Vou me organizar para não deixar passar tanto tempo assim, não vou prometer por que posso não cumprir. Mas tentarei!!

E vocês, tem alguma recordação boa que tenha acontecido no mês de março com vocês? Me conta aqui nos comentários, vamos conversar!

Já é inscrito no nosso newsletter? Não? Então corre para cadastrar seu e-mail e não perder nunca mais o que acontece nesse humilde blog. Se preferir nos segue nas redes sociais que por lá você também fica sabendo de tudo que acontece por aqui.

Um beijo para vocês!

Até o próximo post!

Tchaaaaau 


Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.