Filme: Dumplin

Hey pessoas!

Como é que vocês estão?

Final de semana retrasada (rs) eu aproveitei que estava em casa e me cuidando para ver alguns filmes que estavam na minha lista lá na Netflix. Como março teve o dia da mulher, acabei lendo um post com dicas de filmes relacionados ao tema lá no blog da Jade (se você quiser conhecer o blog dela é só clicar aqui). Dentre os filmes que ela relacionou tinha o Dumplin que eu não conhecia e me interessei muito.

Gostei tanto do filme que resolvi escrever um post sobre ele, para quem sabe assim eu consiga te convencer a ir lá agora mesmo assistir o filme também!

Um pouco sobre o filme segundo a dona Netflix: “Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente Willowdean Dickson se inscreve no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss.” – Drama baseado em filme. (clique aqui para ir direto ao filme)

O filme do início ao fim é repleto de frases que te fazem refletir bastante, momentos marcantes que você para e pensa: “Caramba! Isso acontece muito na vida real!” Apesar de ter quase duas horas de duração ele te prende ao filme de uma forma muito boa, não é aquele filme com um desenvolver chato e previsível. Passa tão rápido que você nem percebe.

Como o resumo da Netflix diz, Will desafia os padrões ao se inscrever no concurso de beleza. Sua iniciativa inspira outras meninas fora dos padrões a seguirem ela e se inscrever também. Antes de essa atitude ser tomada, Will havia acabado de perder sua tia ao qual a ensinou muito sobre o seu corpo, se amar, e a gostar da cantora Dolly Parton o que acaba incluindo várias frases motivacionais e as próprias músicas no filme.  

No decorrer da história, o filme fala sobre aceitação do seu corpo, amizade, conhecimento de si próprio. Enfim, é um ótimo filme, e se você gosta de filmes baseados em livros ele é um. Já digo que estou louca para ler o livro por que sou dessas. Se no filme eu o achei maravilhoso rico em detalhes, não consigo nem imaginar o quão bom vai ser ler o livro.

E vocês pessoas, já assistiram a esse filme? Ou nem conhecia? Tem filmes parecidos para me indicar? Deixa aqui nos comentários filmes do gênero que você assistiu e que me indicaria a ver também!

Não esquece de nos seguir nas redes sociais e/ou inscrever seu e-mail no nosso newsletter para receber notificações sempre que um post novo for publicado por aqui.

Um beijo para vocês!

Até o próximo!

tchaaaau

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

5 comentários em “Filme: Dumplin

  1. Eu vi esse filme recentemente e gostei bastante, em alguns momentos confesso que fiquei com uma leve raiva da Will, algumas atitudes dela, mas logo passou…, no geral o filme passa uma mensagem muito boa!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.