Filme: Sexy por Acidente

Hey pessoas!

Tudo certo?

Como foi o carnaval por aí? Por aqui foi de muita correria, arrumação, coloca dentro de caixa, tira de caixa, arrasta móvel, desmonta e monta, e só um pouquinho de pernas pro alto. Aproveitamos o feriado para fazermos a nossa mudança, mas em breve eu conto mais para vocês, por que hoje eu vou te indicar um filme muito gostosinho de ver.

Eu já estava querendo ver esse filme fazia tempos, a Evelyn Regly havia indica ele em suas redes sociais e eu fiquei louca pra ver, mas, não encontrava na internet e acabei me esquecendo dele. Até que, fui visitar meus sogros e cunhada e ela tinha o filme e pôs para assistirmos.  E como hoje é dia Internacional da Mulher, acredito que vale muito te indicar esse filme para assistir no final de semana, parar e refletir um pouquinho.

Então vamos lá! O filme relata a vida de uma mulher que procura ter o corpo perfeito, que não está satisfeita com a sua aparência nem trabalho, até que um dia na aula de spinning ela leva um tombo da bicicleta acaba batendo a cabeça. Após acordar ela passa ter outra visão do seu corpo, passa a se amar do jeito que é sua alta estima e confiança ficam lá em cima. Vale lembrar que o corpo dela continua o mesmo, foi apenas a sua visão sobre o seu corpo que mudou.

Depois desse episódio ela passa a ter atitudes mais confiantes, troca de emprego, arruma um namorado, apesar de todos esses benefícios ela perde suas amigas por acabar se “achando” demais.

Mas, como tudo que é bom dura pouco, ela acaba batendo a cabeça novamente, mas em um momento não muito adequado para ela. Assim que ela volta em si, e percebe que em todo aquele tempo ela estava do mesmo jeito e que todos a viam como era, ela cai em si. No fim do filme é ela apresentando um produto da empresa onde trabalha e é realmente emocionante, vale muito a reflexão.

Como sabem, eu não posso escrever resenhas sobre filmes que eu me empolgo e se deixar acabo contando praticamente o filme todo para vocês, com vários spoilers. Como eu não quero que isso aconteça, vou parando por aqui. Mas, se você assistir ao filme, volte aqui e me conte o que achou, se valeu a pena, se você se viu em alguma cena do filme. Me conta o que achou, vamos papear sobre o filme!!

E não se esqueçam de se inscrever no nosso newsletter para receber notificações no seu e-mail todas as vezes que um post novo for publicado por aqui, assim você não perde nada!

Um super beijo,

Até o próximo post!

Tchaaaau 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

5 comentários em “Filme: Sexy por Acidente

  1. Menina do céu, justamente por causa da Evelyn que sou doida para assistir esse filme mas não consigo encontrar em nenhum site BOM, que agonia!!!! E depois dessa resenha, pronto, preciso assistir o mais rápido possível!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Poxa eu queria te ajudar a achar o filme mas, eu vi com a minha cunhada e não sei onde ela conseguiu! Vou procurar saber e te aviso! 🥰💋

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.