Séries: Janeiro/2019

Hey pessoas!

A quantidade de séries que eu consegui ver em Janeiro não se compara a quantidade que eu estou vendo em fevereiro: Nenhuma! Hahaha Está tudo muito corrido por aqui, muitos estudos, trabalhos. Enfim, enquanto as coisas não acalmarem eu não consigo parar para assistir uma série.

Cheguei até a pedir indicações de séries no Instagram e a minha lista na Netflix só aumentou. Mas enquanto eu não consigo assistir todas que eu quero, por que não compartilhar as últimas séries que eu assisti com vocês não é mesmo?

On my block –

“Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.”Netflix.

Sex eduction –

“O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.”Netflix

Titans –

“Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.” – Netflix.

You (Você) –

“Obcecado por uma aspirante a escritora, um charmoso gerente de livraria lança mão de medidas extremas para entrar na vida dela.” – Netflix

E aí meu povo, já assistiram alguma dessas séries? O que acharam? Me conta aqui nos comentários, vamos papear. Se quiser me indique alguma série nova para a minha lista!

Aproveita e se inscreva no nosso newsletter com o seu e-mail, assim todas as vezes que um post novo for publicado por aqui você receberá um e-mail te notificando para vir dar uma olhada e ficar por dentro de tudo que acontece por aqui.

Um super beijo,

Até o próximo post!

Tchaaaau 

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.