4 on 1: Janeiro 2019

Hey pessoas!

Ano passado eu trouxe para o blog a tag 52 Semanas, se você me acompanha deve ter visto muitos posts sobre ele por aqui. Eu amei ter feito essa tag, foi além de desafiador para mim, foi muito satisfatório conseguir terminá-la. Como gostei tanto de escrever nesse período, e já estava preocupada, pois, não sabia o que faria quando acabasse me vi pesquisando tags novas para trazer ao blog. Quando vi essa, a 4 on 1 (acho que se lê em inglês rs), no blog da Liz o Sonhos após Dezoito. Ela ainda está fazendo a tag e vale muito a pena você ir lá conferir o que ela já compartilhou, até para você entender um pouco mais do que eu já irei te explicar.

E o que consiste essa tag? Esta tag é um projeto fotográfico onde você tem que postar durante os meses um resumo com 4 fotos em 1 post sobre o seu mês, durante o período de 1 ano. Nada melhor do que juntar as duas coisas que eu mais amo: fotografias e blogar!

O mês de Janeiro foi bem agitado e corrido para mim, mas, muitas coisas boas e legais aconteceram. Consegui tirar algumas coisas do papel, outras deixei a preguiça de lado e fui resolver.

Em janeiro consegui resolver minha vida com o Conselho Regional de Contabilidade o CRC, fui lá duas vezes para resolver, a primeira eu achei que estava com tudo em mãos e na segunda já sai de lá com tudo resolvido. Aproveitei e deixei um post aqui no blog sobre isso, para ajudar aos amigos como proceder e agilizar esse processo. (clique aqui para ler mais sobre)

img_9576

Larguei a preguiça (arrumei um dinheiro também) e fui ao Detran pegar minha carteira definitiva. E por mais que eu achasse que fosse demorar, foi muito rápido. Ah e consegui a proeza de sair “bonitinha” na foto da carteira! Hahahaha

img_9575

Em alguns dias eu me atentei mais para as paisagens a minha volta, e vi alguns lugares que passo todos os dias para ir trabalhar com outros olhos e aproveitei para capturar com o meu celular. Postei eles durante o mês no meu stories, se você me acompanha no Instagram deve ter visto.

img_9721

E para fechar o mês, fui ao evento do Rio Matsuri. Ano passado eu fui e aproveitei bastante, nesse ano o evento foi muito mais divulgado e lotou! Mas deu para curtir um pouco. Ainda estou devendo o post sobre o evento, em breve trago.

img_9446

Os dias têm passado tão rápido, já estamos em meados de Fevereiro, tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa ainda para acontecer que às vezes fica difícil acompanhar tudo! Mas, espero não deixar escapar e passar por despercebido as pequenas coisas que me acontecem.

E por aí meu povo? Como foi o mês de Janeiro para vocês? O que te marcou no mês de Janeiro? Qual lembrança boa você traz dele? Me conta aqui nos comentários, vamos papear!

Se você gostou desse tipo de post já aproveita esse momento pra se cadastrar no nosso newsletter assim todas as vezes que tiver um post novo no blog você receberá uma notificação no seu e-mail para vir dar uma olhadinha!

Um beijo para vocês,

Até o próximo post!

Tchaaaau 

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

5 comentários em “4 on 1: Janeiro 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.