#RESENHA – Máscara Reconstrutora Match O Boticário

A etapa de reconstrução capilar é a que eu mais tenho medo (confesso!) e a que menos tenho feito ultimamente. A gente sente quando o cabelo pede por um tipo de tratamento e esse tem sido o menos pedido pelo o meu. Apesar de não fazer muito, a gente precisa ter o produto específico sempre a mãos.  Essa semana foi à vez de usar mais uma vez esse produto e para não perder a oportunidade de vir contar para vocês escrevi esse post antes que eu esqueça a minha experiência com ele, já que eu acabei com o produto!

O creme de Reconstrução da Linha Match da O Boticário, eu adquiri em uma campanha deles onde você se cadastrava no site e recebia um voucher para trocar por uma amostra dele em determinada loja. Já tem um tempinho que eu o tenho e já adianto que a experiência foi boa.

img_6522

A textura dele é bem comum, cremosa, mas não aguada e ao aplicá-lo não escorre pelo cabelo. É como se o cabelo “chupasse” todo o produto para si. O cheiro dele é a parte que mais me chocou, eu sou fissurada em produtos cheirosos e esse me ganho por completo só pelo cheiro. Ele tem um perfume muito bom, não é nada doce, mas lembra muito o aroma de produtos importados.

A forma como usei foi a seguinte: após lavar os cabelos com shampoo de minha preferência eu apliquei o produto por todo o comprimento sem encostar na raiz. Deixei agir entre 3 a 5 minutos. Retirei e finalizei com condicionador e às vezes com protetor térmico.

Eu pude perceber que o produto não deixou meus fios rígidos, muito menos com aspecto duro, o que normalmente acontece comigo. Lembrando que eu tenho o cabelo fino e liso, então qualquer coisinha já deixa o cabelo com cara de sujo.

Gostei da minha experiência com o produto e pela praticidade em realizar uma reconstrução nos fios, sem aquela necessidade de ficar por um bom tempo com o produto nos fios, consegui ter o mesmo resultado fazendo em tão pouco tempo no banho.

O produto custa em média R$29,99 em sua versão de 250ml, lembrando que o meu foi uma amostra grátis.

E vocês, já conheciam essa linha de produtos da O Boticário? O que acharam? Me conta aqui nos comentários!

Não esquece de se inscrever no nosso newsletter, assim todas as vezes que um post novo for publicado por aqui, você receberá um e-mail te alertando para vir dar uma conferida e não perder nada que acontece por aqui!

Um beijo 💋

Até o próximo post!

Tchaaaau 👋🏻

Me acompanhe nas redes sociais:

»Facebook                  »Instagram                 »Twitter

Também estamos no Bloglovin:

Follow my blog with Bloglovin

Escrito por

Carioca de 28 anos, casada, cristã, uma sonhadora que ama tudo que envolve o universo feminino, adora viajar na internet e nesse mundão quando dá, curte fotografias amadoras até se arrisca fazendo umas, tem aparência forte mas é super sensível e delicada mas não leva desaforo pra casa!

7 comentários em “#RESENHA – Máscara Reconstrutora Match O Boticário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.